0

Botafogo recebe o Sport para tentar novo sucesso, agora pelo Brasileiro

Pela Copa do Brasil, o Glorioso superou o time pernambucano com uma vitória e um empate. Pelo torneio disputado em pontos corridos, o time tenta manter a eficiência

17 jul 2017
08h06
atualizado às 08h06
  • separator
  • comentários

Competições diferentes, mas o objetivo é o mesmo. O duelo do Botafogo nesta segunda-feira é contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiros, após dois jogos pela Copa do Brasil. No mata-mata, houve componentes dramáticos. Agora, o Alvinegro sabe que precisa da mesma concentração para obter os três pontos. A partida será no Estádio Nilton Santos, e terá transmissão em tempo real pelo site do Lance!.

No primeiro jogo, também no estádio do Glorioso, Bruno Silva foi expulso ainda no primeiro tempo. Deste modo, o time precisou buscar a virada com um jogador a menos. Na Ilha do Retiro, a equipe sofreu nos últimos minutos, mas avançou as quartas de final com um empate. Seja como for o próximo jogo, o volante Matheus Fernandes acredita no potencial para novo resultado positivo.

- Vai ser um jogo difícil, todos os times estão bem encaixados, e times estão surpreendendo no Brasileiro. Temos que estar preparados para todo tipo de jogos - afirmou o meio-campista, completando sobre qual ele acredita ser o principal trunfo do time pernambucano.

- Acho que a maior arma deles é o André, que vive boa fase, está fazendo bons jogos. Mas estamos bem preparados, o nosso grupo é bom técnica e mentalmente. Vamos encarar a partida de forma natural - conclui.

Natural mesmo tem que se tornar a rotina de vitórias do Botafogo. Seja para avançar na Libertadores, seja para ir adianta na Copa do Brasil, seja para evoluir no Campeonato Brasileiro.

Roger marcou o gol alvinegro no empate entre as duas equipes na Ilha do Retiro, em maio (Pablo Kennedy)
Roger marcou o gol alvinegro no empate entre as duas equipes na Ilha do Retiro, em maio (Pablo Kennedy)
Foto: LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade