0
Logo do Botafogo
Foto: terra

Botafogo

Botafogo inscreve Luis Ricardo, Valencia e Brenner na Libertadores

Lateral-direito, de volta após longa recuperação, além do meia e do atacante recém-contratados completa a lista do Glorioso. Jogadores que deixaram o clube abriram espaço

8 ago 2017
21h12
atualizado às 21h12
  • separator
  • comentários

Somente o óbvio aconteceu. O Botafogo enviou à Conmebol a lista dos jogadores que poderão defender o time nesta quinta-feira, além de eventual quartas de final da Copa Libertadores. As trocas que restavam ocorreram, e entraram no grupo Luis Ricardo, Valencia e Brenner. Eles estão à disposição para o duelo de volta, contra o Nacional-URU.

Já haviam sido incorporados Jefferson, Arnaldo e Marcos Vinícius, antes do primeiro jogo contra o time uruguaio. Agora, o grupo tem menos atacantes, mas conta com jogadores de maior chance de serem utilizados pelo técnico Jair Ventura. Vide os que saíram.

Deixaram a lista os meias Camilo (que foi para o Internacional) e Montillo (que se aposentou), e os atacantes Canales (atualmente no Unión Española-CHI), Sassá (trocado por Marcos Vinícius, em negócio com o Cruzeiro), Joel (que está no Avaí) e Pachu (emprestado Santa Cruz). Destes, os estrangeiros sofriam com problemas físicos e Sassá com indisciplina.

A Conmebol autoriza três substituições no próximo período de inscrições. Por ora, Jonas e Marcinho, ainda em recuperação de graves lesões, permanecem.

Lista completa:
Goleiros: Gatito Fernández, Jefferson, Helton Leite, Saulo e Diego
Laterais: Luis Ricardo, Arnaldo, Marcinho, Jonas, Victor Luís e Gilson
Zagueiros: Carli, Igor Rabello, Marcelo, Emerson Silva e Emerson
Meio-campistas: Airton, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes, Dudu Cearense, João Paulo, Valencia, Marcos Vinícius, Fernandes e Leandrinho
Atacantes: Rodrigo Pimpão, Roger, Guilherme e Brenner

Valencia parece estar ambientado ao Botafogo, e costuma levar o filho aos treinos (Vítor Silva/SSPress/Botafogo)
Valencia parece estar ambientado ao Botafogo, e costuma levar o filho aos treinos (Vítor Silva/SSPress/Botafogo)
Foto: LANCE!
LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade