0

Botafogo faz jogo-treino contra o Madureira neste domingo

Atividade acontecerá no período da manhã, no Nilton Santos. O volante Jean comentou sobre a importância do trabalho a uma semana da estreia no Campeonato Carioca

12 jan 2019
14h17
  • separator
  • comentários

Depois de dez dias de pré-temporada, o Botafogo fará neste domingo um teste antes da estreia no Campeonato Carioca, no próximo dia 20, diante da Cabofriense, fora de casa. No período da manhã, os comandados de Zé Ricardo irão disputar um jogo-treino contra o Madureira, no Nilton Santos, chance mais do que perfeita para o treinador fazer os últimos ajustes e colocar em prática o que vem trabalhando nos treinamentos neste início de 2019, visando que tudo fique perfeito para quando os jogos oficiais se iniciem.

Responsável por conversar com os jornalistas após o treino deste sábado, o volante Jean falou sobre a importância do jogo-treino. De acordo com o jogador, durante a semana pode ser que tenha um outro jogo-treino para que pontos específicos de jogo sejam trabalhados, com o encontro deste domingo, diante do Madureira, servindo mais para que os atletas ganhem ritmo de jogo, melhorando o entrosamento, principalmente com os recém-contratados.- Talvez tenha ainda um outro jogo-treino antes do primeiro jogo deste 2019, mas o deste domingo é para você ganhar mais ritmo de jogo. A carga e a competitividade em comparação é muito diferente. Momento de conhecer mais, entrosar, principalmente nos casos dos meninos que estão chegando. Alan Santos, Alex Santana, Gabriel... Precisamos dar um maior volume para a nossa estreia no Campeonato Carioca que está chegando - destacou o jogador.

Além dos citados por Jean, também foram contratados pelo Botafogo para esta temporada Diego Cavalieri e Gustavo Ferrareis. A diretoria liderada pelo presidente Nelson Mufarrej segue atenta no mercado, ainda não fechando o elenco de forma definitiva para a disputa do Estadual.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade