4 eventos ao vivo

Botafogo encaminha empréstimo de Victor Rangel ao Santa Cruz

Atacante tem acordo praticamente fechado para defender o Tricolor durante o Campeonato Pernambucano; depois da competição, ficará livre no mercado

24 jan 2020
00h17
atualizado às 00h20
  • separator
  • 0
  • comentários

A passagem de Victor Rangel pelo Botafogo está próxima do fim. O Alvinegro possui um acordo encaminhado para emprestar o jogador ao Santa Cruz para a disputa do Campeonato Pernambucano, que foi iniciado no último fim de semana.

Victor Rangel chegou ao Botafogo no ano passado (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Victor Rangel chegou ao Botafogo no ano passado (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Foto: Lance!

O atacante, no final do ano passado, renovou seu contrato com o Botafogo até abril. Depois do Pernambucano, Victor Rangel deixará o Santa Cruz e não retornará ao Alvinegro, já que seu vínculo vai acabar - portanto, é possível afirmar que o jogador de 29 anos não vai mais atuar pelo clube de General Severiano.

Com o fim da relação com o Botafogo, a tendência é que Victor Rangel assine com um clube de Portugal. O atacante chegou a receber uma proposta do futebol iraniano, mas recusou por falta de garantias bancárias e pela situação instável no país. Clubes da Série B, como CSA e Chapecoense, também chegaram a mostrar interesse no jogador.

O salário entre Botafogo e Santa Cruz será dividido igualmente. A saída de Victor Rangel ao Tricolor será uma ação amigável para o jogador e o time carioca. Pelo lado da pernambucana, existe uma certa expectativa para que o negócio seja fechado o quanto antes.

Victor Rangel pode ser o primeiro jogador que o Botafogo cederá ao Santa Cruz. O Alvinegro negocia com Warley, que busca a rescisão com o Santinha na Justiça por atrasos salariais. Pela boa relação entre as equipes, o Glorioso ofereceu que a equipe pernambucana permanecesse com 40% dos direitos do meia e recebesse alguns atletas do Glorioso.

Pelo Botafogo, Victor Rangel disputou 14 partidas e não marcou nenhum gol. O atacante chegou ao Alvinegro depois da Copa América, no segundo semestre de 2019, vindo do CRB.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade