6 eventos ao vivo

Botafogo desembarca em Assunção com torcedores no voo e desfalques

Clube de General Severiano chegou ao Paraguai para partida contra o Sol de America, pela Copa Sul-Americana, sem Marcinho, suspenso, e Rodrigo Pimpão, machucado

21 mai 2019
14h37
atualizado às 14h46
  • separator
  • 0
  • comentários

O Botafogo já está em Assunção. No início da tarde desta terça-feira, a delegação alvinegra partiu rumo à capital paraguaia em voo fretado, junto a torcedores e jornalistas, e chegou ao aeroporto Silvio Pettirosi.

À noite, por volta das 19h (de Brasília), a equipe de Eduardo Barroca treina na sede da Conmebol, também na capital paraguaia, na última atividade preparativa para o jogo contra o Sol de América, pela Copa Sul-Americana.

Na atividade, é possível que tenha a presença de torcedores do Glorioso no local. Por falar nos botafoguenses, cerca de 20 foram no avião fretado pelo clube e, antes do embarque, posaram para fotos com o presidente Nelson Mufarrej.

Botafogo vai jogar contra o Sol de America, pela Copa Sul-Americana (Foto: Divulgação)
Botafogo vai jogar contra o Sol de America, pela Copa Sul-Americana (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

LISTA DE RELACIONADOS

Para o jogo, Barroca não pôde relacionar dois jogadores, por situações distintas: Marcinho, suspenso por dois jogos por conta de uma expulsão na primeira fase, e Rodrigo Pimpão, que sofreu uma entorse no tornozelo. O time titular deve ser confirmado pelo treinador logo mais.

Cabe destacar que, para o duelo diante do Sol América, a ser realizado às 19h15 (de Brasília) desta quarta e válido pela ida da segunda fase da Sul-Americana, Barroca relacionou 23 jogadores. Confira a lista abaixo:

GOLEIROS
Gatito Fernández
Diego Cavalieri
Saulo

DEFENSORES
Joel Carli
Gabriel
Fernando
Marcelo Benevenuto
Jonathan
Gilson
Helerson

MEIO-CAMPISTAS
Bochecha
Jean
Rickson
Alex Santana
Alan Santos
Cícero
João Paulo
Gustavo Ferrareis
Leo Valencia

ATACANTES
Diego Souza
Erik
Luiz Fernando
Igor Cássio

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade