1 evento ao vivo
Logo do Botafogo
Foto: terra

Botafogo

Botafogo arranca empate com o Racing e mantém a liderança na Copa Ipiranga sub-20

Já sem Felipe Lucena, equipe alvinegra saiu atrás no marcador, diante dos argentinos, mas empatou com Ramonzinho, na etapa final

6 dez 2018
20h00
atualizado às 20h45
  • separator
  • comentários

O Botafogo manteve a liderança do Grupo A da primeira fase da Copa Ipiranga sub-20. No fim da tarde desta quinta, o time carioca encarou o Racing, da Argentina, e arrancou um empate em 1 a 1 após sair atrás do marcador nos primeiros minutos de jogo. Com gols de Vega e Ramonzinho, o duelo foi realizado no Sesc Protásio Alves, em Porto Alegre, e válido pela quarta rodada.

Botafogo empatou o jogo já na etapa final (Foto: Reprodução / Instagram)
Botafogo empatou o jogo já na etapa final (Foto: Reprodução / Instagram)
Foto: Lance!

Este foi o último jogo da primeira fase para o Alvinegro, que terminou esta fase inicial com sete pontos e já não tem mais Felipe Lucena, a caminho do Goiás, como treinador. Para que não seja alcançado e avance em primeiro lugar, terá que secar o Grêmio contra o Santos, já eliminado, e o Peñarol (URU) contra o Racing - ambos os jogos ocorrerão na última rodada.

Além do risco de perder a liderança, o clube carioca pode até ser eliminado no caso de vitória de Grêmio e Racing. Caso os dois citados não vençam, contudo, o primeiro lugar está garantido, o que o faria enfrentar o segundo do Grupo C.

Agora comandado por Thiago Camillis, o Botafogo desta quinta, cabe destacar, entrou em campo com André, Glauber, Pimenta, Elivelton, Caio Alexandre, Lucas Barros, Ramonzinho, Michel, Rhuan, Luis Henrique e Igor Cássio.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade