PUBLICIDADE

LANCE!

Botafogo analisa a possibilidade de criação de uma marca própria e a renovação com a Kappa

O Alvinegro atravessa um período de revisão de todos os contratos de licenciamento. O Botafogo afirma que o desempenho financeiro atual está abaixo do esperado

10 abr 2021 - 19h28
(atualizado às 19h39)
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite deste sábado, o Botafogo, por meio de uma nota oficial, informou que atravessa um período de revisão de todos os contratos de licenciamento. Segundo o Alvinegro, esta medida busca "melhores resultados, maior gestão e controle mais aderente com o novo posicionamento do clube". Dessa forma, entre as reavaliações em curso, está "a definição da estratégia de material esportivo".

A análise é acompanha pelo CEO Jorge Braga (Foto: Divulgação)
A análise é acompanha pelo CEO Jorge Braga (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Ainda segundo o clube, o Departamento de Negócios, junto ao CEO Jorge Braga, analisa algumas oportunidades. Dentre elas, estão empresas com ação internacional, a possibilidade de criação de uma marca própria e a renovação com a Kappa. A justificativa do clube é de que o "desempenho financeiro atual está abaixo do esperado". Abaixo, confira a nota oficial do Botafogo.

"O Botafogo atravessa um período de revisão de todos os contratos de licenciamento em busca de melhores resultados, maior gestão e controle mais aderente com o novo posicionamento do Clube. Entre as reavaliações em curso estão as relacionadas às receitas e resultados, como a definição da estratégia de material esportivo.

Com acompanhamento direto do CEO Jorge Braga, o Departamento de Negócios está analisando diversas oportunidades, entre elas empresas com ação internacional, a possibilidade de criação de uma marca própria e a renovação com a Kappa. A definição será pautada pelo entendimento de que o novo formato deverá ter condições mais favoráveis, com performance satisfatória e garantias de distribuição, uma vez que o desempenho financeiro atual está abaixo do esperado".

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade