1 evento ao vivo

Botafogo: Alex Santana sofre entorse no tornozelo e será reavaliado

Meio-campista foi substituído no início do segundo tempo na partida contra o Ceará com dores na perna esquerda e deixou a Arena Castelão de muletas

15 set 2019
00h20
atualizado às 00h20
  • separator
  • 0
  • comentários

Eduardo Barroca pode ter uma dor de cabeça para o próximo compromisso do Botafogo. Alex Santana deixou a Arena Castelão, local do empate sem gols diante do Ceará, neste domingo, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, de muletas, por conta de uma entorse no tornozelo esquerdo.

Alex Santana é o artilheiro do Botafogo na temporada (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Alex Santana é o artilheiro do Botafogo na temporada (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Foto: Lance!

Titular no duelo, o meio-campista foi substituído aos seis minutos do segundo tempo após uma disputa de bola. Praticamente na mesma hora, o camisa 10 do Glorioso colocou a mão na perna esquerda e não conseguiu retornar ao gramado, dando lugar a Leonardo Valencia.

Inicialmente, o departamento médico do Botafogo havia informado que Alex Santana havia torcido o pé esquerdo. Após a partida, o meio-campista passou por uma nova avaliação, que constatou uma entorse no tornozelo esquerdo. Sem conseguir andar e colocar o pé no chão, o jogador deixou o Castelão de muletas e com uma bota.

Alex Santana será reavaliado pela parte médica do Botafogo no retorno da equipe ao Rio de Janeiro, que ocorrerá neste domingo. O departamento vai realizar exames com a intenção de constatar alguma lesão. O Glorioso retorna aos gramados no próximo domingo para enfrentar o São Paulo, às 11h, no Nilton Santos, pelo Brasileirão.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade