0

Botafogo abre setor com preço popular para jogo da Sul-Americana

Com expectativa de casa cheia, diretoria do clube alvinegro abre mais um setor do Nilton Santos contra o Defensa y Justicia; duelo terá transmissão por plataforma na internet

4 fev 2019
13h34
  • separator
  • comentários

O Botafogo começa sua campanha na Copa Sul-Americana diante do Defensa y Justicia, da Argentina. Com expectativa de um bom público Estádio Nilton Santos, palco da partida de ida, que será realizada nesta quarta-feira, às 21h30, a diretoria do alvinegro resolveu abrir o setor Leste Superior para o duelo.

Primeiro jogo do confronto contra o Defensa y Justicia será no Nilton Santos (Foto: Vitor Silva / SS Press / BFR)
Primeiro jogo do confronto contra o Defensa y Justicia será no Nilton Santos (Foto: Vitor Silva / SS Press / BFR)
Foto: Lance!

Antes bloqueado, o setor está disponível pelo preço de R$ 20 - com a meia-entrada valendo R$ 10. Os ingressos estão disponíveis pelo site do "Voucher Seguro", na internet, e nos postos de venda físicos. Veja mais informações sobre a compra de bilhetes para a partida clicando aqui.

A partida passará por uma 'experiência' que, provavelmente, vai se tornar comum nos próximos anos. Os direitos da Copa Sul-Americana pertencem à DAZN, uma empresa de streaming - uma forma de transmissão de dados de forma contínua. Portanto, a transmissão do duelo será apenas pelo 'YouTube'. O LANCE! transmite a partida em tempo pelo seu site.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade