1 evento ao vivo
Logo do Palmeiras
Foto: terra

Palmeiras

'Bota fogo na churrasqueira e 12 na geladeira': Marcos lança sua cerveja e brinca após tropeço do Corinthians

Ex-goleiro do Palmeiras realizou evento no Allianz Parque e não deixou de comentar sobre a ascensão do time no Brasileiro. 'Não vou me empolgar, vou esperar', disse o camisa 12

24 out 2017
12h09
  • separator
  • comentários

Marcos lançou nesta terça-feira, no Allianz Parque, o seu clube cervejeiro, o "Clube 12". Com a presença dos ex-companheiros de Palmeiras Sérgio e César Sampaio, o ídolo deu detalhes sobre seu novo projeto, sem deixar, claro, de brincar com a reta final do Campeonato Brasileiro.

Marcos durante o lançamento de sua cerveja, nesta terça-feira, no Allianz Parque (Foto: Thiago Ferri)
Marcos durante o lançamento de sua cerveja, nesta terça-feira, no Allianz Parque (Foto: Thiago Ferri)
Foto: LANCE!

Na última noite, o líder Corinthians perdeu para o Botafogo e viu a diferença para o Palmeiras, atual campeão, cair para seis pontos restando oito rodadas. Apesar do bom momento, o Santo repetiu o discurso da torcida e avisou que não vai se empolgar com a aproximação.

- Depois da rodada de ontem, o lema é bota fogo na churrasqueira e 12 na geladeira! (risos) - respondeu Marcos.

- Mas em relação ao Palmeiras, eu nem vou me empolgar. Quando a gente estava empolgado não estava dando nada certo, agora que demos uma sossegada a coisa começou a andar. O Palmeiras está em um bom caminho, subindo, mas eu não vou me empolgar, vou esperar - completou.

Mais recluso nos últimos meses, Marcos diz estar vivendo "sem glamour, graças a Deus". Recentemente, o palmeirense esforçou-se em montar o Clube 12, que funciona da seguinte forma: durante um ano, o membro do programa paga R$ 99,90 por mês e receberá a cada 30 dias a cerveja 12 e mais uma artesanal, além de taça personalizada, itens colecionáveis e a chance de participar de eventos com o ídolo. Há a limitação de 12 mil assinantes no Clube.

A intenção é levar a Cerveja 12 ao mercado a partir de 2018, assim como o Chopp 12. Antes, ele sonha ver sua bebida marcar a comemoração do título brasileiro deste ano - preferencialmente, no Palmeiras.

- Se o Palmeiras conseguir esse título e fizer uma festa regada a cerveja 12, ia me agradar muito. Mas se outro time for campeão e quiser contratar minha cerveja, estamos à disposição. Agora sou um homem de negócios (risos). Vamos ver, a ideia é muito boa, muito legal. Tomara que as vendas correspondam e a gente possa fazer muito evento - encerrou.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade