4 eventos ao vivo

Borussia Dortmund rejeita proposta de R$ 660 milhões do Manchester United por Jadon Sancho

Especulação de ida do inglês de 20 anos para os Red Devils segue desde o início da janela de transferências, mas United coloca cartas na mesa. Alemães confiam na permanência

29 set 2020
14h53
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Manchester United não desistiu da contratação do badalado jovem inglês Jadon Sancho, que atua no Borussia Dortmund, e fez uma proposta polpuda pelo jogador de 20 anos: cem milhões de euros (o equivalente a R$ 660,5 milhões); no entanto, nem o valor alto fez o Dortmund mudar de ideia e o negócio foi recusado.

Jadon Sancho é um dos jovens destaques da seleção inglesa (ODD ANDERSEN / AFP)
Jadon Sancho é um dos jovens destaques da seleção inglesa (ODD ANDERSEN / AFP)
Foto: Lance!

De acordo com a 'Sky Sports', que publicou esta informação, o Borussia Dortmund estipulou prazo no dia 10 de agosto para que o Manchester United fizesse uma proposta pelo jogador da Inglaterra. Porém, mesmo com o prazo muito bem ultrapassado, o United ainda busca obter a jóia.

Apesar disso, a publicação entende que United e Sancho têm bases salariais fechadas e comissões acertadas com agentes do jogador.

Na Alemanha, o clima é de confiança para que o jogador permaneça no clube. O meia Marco Reus, por exemplo, garantiu que Sancho vai ficar no Borussia Dortmund em entrevista.

O Manchester United segue em busca de reforços para a atual temporada - a única contratação foi o meia Donny Van de Beek, ex-Ajax. Além de Jadon Sancho, os Red Devils também buscam um jogador para a lateral-esquerda. O nome de Alex Telles, do Porto, é o mais cotado.

Veja também:

Veja quem mais jogou na Copa do Brasil
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade