6 eventos ao vivo

Borussia Dortmund conta com voltas e novidades para encarar Augsburg

Após terminar de forma negativa o primeiro turno com um empate e uma derrota, clube busca se reerguer para se manter na briga pelo título. Haaland pode estrear

17 jan 2020
13h14
  • separator
  • 0
  • comentários

O Borussia Dortmund enfrenta o Augsburg pela 18ª rodada do Campeonato Alemão após a longa uma longa pausa na competição. Os aurinegros não fizeram boas apresentações ao final do primeiro turno e esperam recuperar as boas atuações para continuar na briga pelo título, embora esteja sete pontos atrás do líder RB Leipzig. O Augsburg, em 10º lugar, não aspira objetivos maiores e joga para se manter na elite do futebol nacional.

Reus e Alcácer devem ser titulares para partida deste sábado (Foto: Reprodução)
Reus e Alcácer devem ser titulares para partida deste sábado (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

Os favoritos vão jogar fora de casa, mas no primeiro turno a equipe conseguiu golear o rival por 5 a 1 perante os seus torcedores da muralha amarela. Para esta segunda metade da temporada, a equipe se reforçou com Haaland e conta com a volta de jogadores importantes, como a de Marco Reus, que se machucou no empate contra o RB Leipzig por 3 a 3 ainda em dezembro.

O treinador Lucien Favre faz mistério quanto a escalação, mas confia no capitão Reus para liderar o plantel para este confronto.

- Agora não posso dizer se Erling (Haaland) poderá jogar, pois ele não treinou grande parte de dezembro. Sempre temos grandes expectativas com Marco e ele certamente poderá nos ajudar.

Além dos dois jogadores, o time conta com a volta de Witsel e o jovem Giovanni Reyna, de apenas 17 anos, que foi promovido das categorias de base para integrar o elenco principal. O Borussia Dortmund está com 30 pontos após 17 rodadas e está três atrás do rival Bayern de Munique que está na 3ª colocação.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade