2 eventos ao vivo

Borussia bate Brugge com 2 de Haaland; Lazio também vence

Atacante norueguês, eleito o Golden Boy 2020 no último fim de semana, deixa sua marca mais duas vezes e comanda vitória da equipe aurinegra. Próximo duelo é contra a Lazio

24 nov 2020
19h21
atualizado às 20h06
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O cometa passou mais uma vez. Nesta terça-feira, o Borussia Dortmund recebeu o Club Brugge pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões e, com dois gols de Haaland e um de Sancho, venceu os belgas por 3 a 0 no Signal Iduna Park.

Haaland tem 17 gols em 13 partidas na temporada pelo Borussia Dortmund (Foto: LEON KUEGELER / AFP)
Haaland tem 17 gols em 13 partidas na temporada pelo Borussia Dortmund (Foto: LEON KUEGELER / AFP)
Foto: LANCE!

Pressão no primeiro tempo

Jogando em casa, o Borussia Dortmund partiu para cima do Brugge e abriu o placar aos 18 minutos. Em arrancada, Sancho tocou para Haaland, que bateu entre a trave e o goleiro para fazer o primeiro. No finalzinho da etapa inicial, Sancho, em linda cobrança de falta, acertou o ângulo e ampliou.

Ainda mais pressão no 2º

Com resultado confortável, o Borussia Dortmund foi ainda mais impiedoso na segunda etapa e massacrou os belgas, que sequer finalizaram contra o gol de Bürki. Aos 15 minutos, a defesa do Brugge falhou, a bola sobrou nos pés de Haaland, camisa 9 não perdoou e fechou a conta.

Sequência

Na próxima rodada da Liga dos Campeões, o Borussia Dortmund encara a Lazio, novamente em casa. A partida acontece na quarta-feira (2), às 17h (de Brasília), no Signal Iduna Park. O Club Brugge recebe o Zenit no mesmo dia também às 17h (de Brasília).

Lazio também vence

Na outra partida do grupo, a Lazio derrotou o Zenit St. Petersburg por 3 a 1. Ciro Immobile foi o nome do jogo, com dois gols, um deles de pênalti. Marco Parolo também balançou as redes pelo time italiano, jogando em casa. E Artem Dzyuba descontou para os russos.

Enquanto o Borussia soma nove pontos e está cada vez mais perto das oitavas, a Lazio figura na segunda colocação do grupo, com um a menos. O Brugge é o terceiro, com quatro. E o Zenit tem apenas um.

Veja também:

Tua, Daniel Jones e Lamar Jackson são brindados com opções para o jogo aéreo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade