1 evento ao vivo

Boletim Covid-19: após novo surto, Vasco vai ganhando 'reforços'

Cinco jogadores que contraíram o novo coronavírus estão de volta aos trabalhos presenciais. Outros cinco atletas, mais o técnico Ricardo Sá Pinto, seguem afastados

29 nov 2020
18h53
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Vasco penou com a falta de opções nos últimos jogos e ainda tem o técnico Ricardo Sá Pinto fora das atividades presenciais. Tudo por conta do mais recente surto de Covid-19 no clube. Mas as coisas estão começando a mudar: cinco jogadores estão de volta aos trabalhos presenciais.

Tiago Reis fez o gol da vitória do Vasco sobre o Caracas, em São Januário (MAURO PIMENTEL / AFP)
Tiago Reis fez o gol da vitória do Vasco sobre o Caracas, em São Januário (MAURO PIMENTEL / AFP)
Foto: Lance!

Os jogadores que voltaram a treinar no CT do Almirante são o zagueiro Ulisses, o volante Fellipe Bastos e os centroavantes Tiago Reis e Ribamar. Eles têm mais chances de estar à disposição para o jogo desta segunda-feira, mas são habitualmente reservas. O meia Benítez retornou aos trabalhos neste sábado.

Deste modo, seguem afastados, dentre os jogadores, os goleiros Fernando Miguel e Fintelman, os zagueiros Werley e Jadson e o atacante Talles Magno. Cada um com um tempo para retorno, sem contar membros da comissão técnica contaminados pelo vírus causador da corrente pandemia.

Vale ressaltar que, apesar do protocolo, cada pessoa é afetada de uma maneira específica pela Covid-19. Significa que jogadores clinicamente liberados há mais tempo podem demorar mais a se recondicionarem totalmente do que outros que deixaram o isolamento mais recentemente.

Veja também:

Veja os clubes tradicionais do Brasil que não estão nas Séries A e B
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade