2 eventos ao vivo

Boateng não recebe chance e 'sumiço' causa estranheza na Espanha

Jornal 'Marca' repercute falta de oportunidades do atacante, que estreou contra o Sevilla tendo feito apenas um treino e depois não saiu mais do banco de reservas do Barcelona

12 fev 2019
11h35
  • separator
  • comentários

A imprensa espanhola vem tratando com estranheza a falta de oportunidades de Kevin Prince Boateng no Barcelona. Contratado junto ao Sassuolo para ser reserva de Suárez, ele atuou diante do Sevilla, pela Copa do Rei, mesmo tendo feito apenas um treino. Depois, não saiu mais do banco de reservas.

(Foto: Lluis Gene / AFP)
(Foto: Lluis Gene / AFP)
Foto: Lance!

Boateng foi titular na derrota do Barcelona por 2 a 0 para o Sevilla, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Rei, e foi substituído aos 18 minutos da etapa final. Após esta partida, os catalães entraram em campo mais cinco vezes, mas o atacante não teve mais oportunidades.

O jornal "Marca" traz essa dúvida em relação à utilização de Boateng em mais jogos. Ele chegou para o lugar de Munir, que decidiu não renovar e foi negociado com o Sevilla. Apesar de não ter muitas chances, o atacante, de 31 anos, sabe de seu papel no elenco.- Eu sei que não chego a ser um titular - disse Boateng, no dia de sua apresentação.

No próximo sábado, às 17h45 (de Brasília), o Barcelona encara o Valladolid, pelo Campeonato Espanhol. Por conta do duelo contra o Lyon, fora de casa, na terça-feira, dia 19, pela Liga dos Campeões, o técnico Ernesto Valverde pode dar uma chance a Boateng como titular, poupando alguns titulares para o confronto.

Na última segunda-feira, a imprensa alemã avança para um possível acordo do Barcelona com Luka Jovic, de 21 anos, artilheiro da Bundesliga pelo Eintracht Frankfurt, com 14 gols. Ele também está na mira do Real Madrid.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade