3 eventos ao vivo

Boateng critica Dembélé e mercado: 'Um jovem jogador não pode ganhar R$ 18 milhões por ano'

Para o atacante da Fiorentina, o francês é uma 'criança que não sabe como as coisas funcionam'. O ganês também avaliou que sua ida no Barça não foi uma 'boa decisão'

11 set 2019
14h53
atualizado às 17h08
  • separator
  • 0
  • comentários

Kevin Boateng relembrou sua curta passagem no Barcelona e fez uma análise sobre o mercado futebolístico. Com um discurso voltado para Dembélé, a quem teceu críticas fortes sobre o seu comportamento, o veterano disse que um jogador de apenas 18 anos não pode ganhar uma fortuna.

Dembélé custou 150 milhões de euros para o Barcelona (Foto: AFP)
Dembélé custou 150 milhões de euros para o Barcelona (Foto: AFP)
Foto: Lance!

- O problema, não só com Dembélé, é que eles recebem muito dinheiro. Um jovem de 18 anos não pode ganhar 4 milhões de euros (R$ 18 milhões) por temporada. E se ganhar, o dinheiro deve ser investido para que ele nem veja o dinheiro - disse o jogador ao jornal alemão 'Bild'.

Ousmane Dembélé já recebeu algumas multas no Barcelona por conta de seu comportamento, principalmente por atrasos. Para Boateng, o atacante francês é uma "criança" e que não sabe "como as coisas funcionam".

- Ele precisa ser guiado para a direção correta. Se não aprende, então é culpa dele. Para mim, continua a ser uma criança destemida nesse grupo enorme. Custou 150 milhões de euros e nem sabe como as coisas funcionam. Mas só quer jogar futebol - finalizou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade