5 eventos ao vivo

Boa parte da torcida do Barcelona não aprova retorno de Neymar

Segundo pesquisa feita pelo 'Mundo Deportivo', cerca de 68% da torcida do Barça não gostaria de uma possível volta do craque. O brasileiro, porém, tem apoio dos jogadores

29 dez 2018
10h27
atualizado às 14h48
  • separator
  • 0
  • comentários

As especulações do mercado da bola seguem à todo vapor e Neymar continua como um dos protagonistas. Messi já declarou que gostaria que o craque retornasse ao clube catalão. A torcida do Barça, porém, não aparenta concordar com o ídolo argentino, como aponta uma pesquisa realizada pelo jornal catalão 'El Mundo Deportivo'.

Apenas 32% dos entrevistados gostariam que Neymar voltasse para a Catalunha (Foto: AFP)
Apenas 32% dos entrevistados gostariam que Neymar voltasse para a Catalunha (Foto: AFP)
Foto: Lance!

Sem popularidade
A publicação perguntou se a torcida do Barcelona aprovaria um retorno do brasileiro e 67,66% dos entrevistados foram contra, enquanto apenas 32,34% foram a favor da volta de Neymar para a Catalunha.
Nas mãos da diretoria
A decisão, entretanto, cabe a diretoria do Barcelona e o jornal catalão ressalta que o presidente da equipe, Josep Maria Bartomeu, deixou nas mãos do staff e do diretor geral, Pep Segura, a possibilidade de um retorno do atacante.

Bem visto pelo jogadores
O brasileiro deixou o Barça, mas ainda mantém relações de amizade com alguns jogadores do elenco blugrana. Além de Messi, Suárez, Piqué, Busquets, Alba e Rakitic também seriam a favor do retorno de Neymar. O atacante do PSG, inclusive, já teria manifestado a alguns ex-companheiros o desejo de voltar ao clube e que estaria insatisfeito em Paris.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade