0

Boa Esporte x Cruzeiro. Possíveis escalações, onde ver e palpites.

O time comandado por Mano Menezes busca se manter na ponta do Campeonato Mineiro diante da equipe de Vargiha

30 jan 2019
21h23
atualizado às 21h35
  • separator
  • 0
  • comentários

oa Esporte e Cruzeiro entram em campo nesta quinta-feira, 31 de janeiro, às 20h, em Varginha, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.

Em 2018, o Cruzeiro recebeu o Boa no Mineirão e nesta edição do Mineiro, terá de ir a Varginha para encarar o rival- Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
Em 2018, o Cruzeiro recebeu o Boa no Mineirão e nesta edição do Mineiro, terá de ir a Varginha para encarar o rival- Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
Foto: Lance!

A equipe do Cruzeiro, comandada por Mano Menezes quer se manter na ponteira do campeonato e tentar abrir vantagem sobre o América-MG que possui os mesmos sete pontos, mas está com um saldo de gols melhor na competição.
O time da Raposa para este duelo deverá sofrer alterações, pois Mano Menezes deve observar alguns jogadores neste início de ano e dar ritmo de jogo a eles.

O Boa Esporte, com quatro pontos , vem um ótimo resultado na última rodada, quando goleou o Tupynambás, fora de casa por 5 a 0, ganhando confiança para encarar o segundo clube grande do estado- na estreia encarou o Galo e foi goleado por 5 a 0- neste Mineiro.

FICHA TÉCNICA

BOA ESPORTE X CRUZEIRO

Motivo: 4ª rodada do Campeonato Mineiro-2019
Local:Estádio Municipal de Varginha, , em Varginha (MG)
Data e horário: Quinta-feira, 31 de janeiro de 2019, às 20h
Árbitro: Ronei Cãndido Alves (MG)
Assistentes: Marcyano da Silva Vicente e Fabiano Jesus da Silva Costa (MG)
Onde ver: Tempo real LANCE! e Premiere

BOA ESPORTE: Renan Rocha; Chiquinho Alagoano, Márcio, Fernando Barbosa, Reiner Gustavo Henrique, César Sampaio, Gabriel Vieira, Gindre, Kaio e Jayme
Técnico: Tuca Guimarães

CRUZEIRO: Fábio; Orejuela, Léo, Murilo e Egídio; Lucas Romero, Ariel Cabral e Jadson; Robinho (Renato Kayzer), Thiago Neves e Sassá (Fred). Técnico Mano Menezes.

70% da redação acredita na vitória do Cruzeiro. 25% no empate e apenas 5% num triunfo do Boa;

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade