13 eventos ao vivo

Boa Esporte x Atlético-MG. Onde ver, prováveis times e palpites

Galo e Boa iniciam a disputa pelas semifinais do Estadual, em busca de uma vaga na final do Campeonato Mineiro 2019

29 mar 2019
19h09
  • separator
  • 0
  • comentários

O Atlético-MG inicia sua busca por mais uma final de Mineiro neste sábado, 30 de março, às 18h, no Estádio do Melão, em Varginha, contra o Boa Esporte. As duas equipes farão o primeiro duelo das semifinais do Estadual.

O time alvinegro de Minas tem a vantagem de jogar por dois empates por ter melhor campanha na competição- (Foto: Alessandra Torres/Eleven)
O time alvinegro de Minas tem a vantagem de jogar por dois empates por ter melhor campanha na competição- (Foto: Alessandra Torres/Eleven)
Foto: Lance!

O Galo tem a vantagem de jogar por dois empates, ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols. A equipe alvinegra terminou na primeira colocação da fase classificatória do Estadual.

Levir Culpi deve levar a campo praticamente o mesmo time que venceu o Tupynambás no último domingo, pela quarta de final da competição. A única mudança pode ser a entrada de Maicon Bolt no ataque, que vem agradando o treinador.
Já no Boa, a ordem é tentar buscar um resultado bom em casa para decidir a sorte no Mineirão, no domingo, 7 de abril, quandos será realizado o jogo de volta da semifinal.

FICHA TÉCNICA
BOA ESPORTE X ATLÉTICO-MG
Estádio: Estádio Melão - Varginha (MG)
Data-hora: 30 de março o de 2019, às 18h
Árbitro: Rafael Traci (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva e Helton Luiz(MG)
Onde ver: Tempo Real do LANCE! e Premiere

BOA ESPORTE: Renan Rocha, Chiquinho Alagoano, Fernando Fonseca, Ferreira, Tsunami, César Sampaio, Claudec, Edenilso, Jayme, Kaio Cristian,Gustavo Henrique. Técnico: Cesinha
,
ATLÉTICO-MG: Victor; Guga, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Adílson, Zé Welison, Terans(Maicon Bolt); Cazares e Luan; Ricardo Oliveira. Técnico: Levir Culpi

Palpites: 45% da redação acha que o Galo vence. Outros 35% creem no Boa. Os 20% restantes esperam que o jogo termina empatado.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade