PUBLICIDADE

BJJ Stars revela staff que dará suporte aos atletas na primeira temporada do reality show "The New Star"

Atração contará com cinco preparadores físicos, além de nutricionista, nutrólogo, psicólogo e uma professora da yoga

9 abr 2021
0comentários
Publicidade

A primeira temporada do reality show "The New Star" começou ontem (8) no canal do BJJ Stars no Youtube (bjjstarsoficial). Depois de revelarem os 16 faixas-pretas de Jiu-Jitsu que irão participar da atração e os treinadores que irão capitanear os dois times que serão formados na casa, a organização anunciou os profissionais que irão auxiliar os atletas no reality show. Ao todo são nove profissionais, sendo cinco preparadores físicos, um nutricionista, um nutrólogo, um psicólogo e uma professora da yoga.

Organização anunciou os profissionais que irão auxiliar os atletas no reality show (Foto: divulgação)
Organização anunciou os profissionais que irão auxiliar os atletas no reality show (Foto: divulgação)
Foto: Lance!

Na parte de condicionamento físico, os responsáveis serão Rafael Ribeiro, André Macedo, Luiz Bonini, Bruno Dias e Júlio Mariano. O cuidado com a dieta e a alimentação dos lutadores ficará a cargo do nutrólogo Felipe Ferreira e do nutricionista Pedro Perim. Waldemar será o psicólogo da casa e Anita Carvalho a professora de Yoga. Os atletas serão divididos em dois times e contará com o suporte destes profissionais.

Na parte técnica, os atletas que ficarem no time vermelho Keiko serão treinados por Patrick Gaudio, Monique Elias, Michael Langhi e Mahamed Aly. Já os que ficarem no time cinza Venum terão como coaches Felipe Preguiça, Bia Basílio, Claudio Caloquinha e João Gabriel Rocha. Além deles, Marcos Barbosinha passará a sua experiência nos primeiros dias para as duas equipes.

No reality show 'The New Star', os 16 atletas, oito homens e oito mulheres, ficarão confinados em uma casa por 30 dias. Eles serão separados em duas equipes, sendo colocados frente a frente em lutas eliminatórias em confrontos que serão casados pelo próprio público. De acordo com a regra do programa, a utilização ou não do quimono para os combates eliminatórios da competição ficará a cargo do treinador que vencer as provas lúdicas promovidas dentro da casa na semana. Ao final do reality show, que tem seu encerramento previsto para o dia 6 de maio, os dois finalistas de cada gênero disputarão o título em um card do BJJ Stars, que também prevê o enfrentamento dos oito treinadores que participarem do 'The New Star'.

Confira abaixo os 16 participantes do reality show:

Masculino:

- Leonardo Lara

- Natan Chueng

- Lucas Gualberto

- Gabriel Costa

- Alex Roger

- Marcos Petcho

- Lucas Barros

- Lucas Bernardes

Feminino:

- Thamara Ferreira

- Izadora Cristina

- Jenifer Oliveira

- Renata Marinho

- Victória Ulrich

- Rebecca de Albuquerque

- Sabatha Laís

- Ingrid Alves

Lance!
Publicidade
Publicidade