PUBLICIDADE

LANCE!

Bisping mira luta de despedida do MMA em evento do UFC em Londres

Ex-campeão dos médios faz planos para aposentadoria após perder título dos médios

14 nov 2017 - 12h25
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de aceitar o desafio de substituir Anderson Silva e enfrentar Kelvin Gastelum no UFC China, que acontece no próximo dia 25 de novembro, Michael Bisping revelou que já tem uma data pretendida para se aposentar do esporte. Segundo o inglês, a ideia é fazer sua luta de despedida do MMA no UFC Londres, que está marcado para março do ano que vem.

Michael Bisping é ex-campeão dos médios do UFC
Michael Bisping é ex-campeão dos médios do UFC
Foto: Divulgação/UFC / Lance!

Em entrevista ao programa The MMA Hour, Bisping revelou seu sentimento diante da luta no UFC China e reforça o que o faz querer fazer o último combate de sua carreira em casa.

- Deus abençoe Xangai, tenho certeza que as pessoas são legais lá, mas não (estou pensando em me aposentar lá). Não tenho nada contra a China, mas nunca estive na China, porque minha última luta seria lá? Haverá um evento em Londres. Adoraria fazer parte disso e dizer "obrigado" ao povo britânico que me apoiou e terá minha última luta lá. Definitivamente quero minha última luta na Inglaterra. Sempre quis isso - explicou o ex-campeão dos médios.

Michael Bisping foi finalizado por Georges St-Pierre no terceiro round pela luta principal do UFC 217, dia 4 de novembro, em Nova York (EUA), e perdeu o cinturão dos médios do UFC.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade