0

Bisping chama St-Pierre de "vadia" por pausa na carreira

1 jul 2016
13h06
atualizado às 13h28
  • separator
  • comentários

Enquanto ainda não tem sua próxima chance pelo cinturão definida, Michael Bisping, atual campeão dos médios do UFC, segue mais provocador do que nunca. O inglês tem dedicado algumas palavras a Georges St-Pierre, que chegou a cogitar uma luta com o campeão recentemente. A ideia é bem-vinda, mas Bisping tem criticas a fazer sobre o canadense.

Em mais uma edição de seu podcast, o "The Countdown", Bisping disparou contra St-Pierre e criticou o fato do ex-campeão dos meio-médios ter deixado o esporte alegando insegurança em relação a usuários de esteroides.

"Não tenho nada contra Georges St-Pierre, fora o fato de que ele se aposentou do esporte tipo: 'não, eu não posso lutar porque as pessoas estão tomando esteroides'. Bem, adivinhe só. Eles estavam e eles estão sendo pegos. Mas se você é homem, se você é lutador, se não é uma vadia, você continua aceitando os desafios e tentando bater essas pessoas. Você não vai fugir para a sombra e sumir porque acha que não pode competir. Não sou o covarde que precisa de esteroides para competir com esses caras. Eu pensei que Georges St-Pierre era homem o suficiente para ter a mesma atitude", disparou.

Michael Bisping se tornou o campeão dos médios do UFC ao nocautear Luke Rockhold, no UFC 199. Georges St-Pierre anunciou recentemente que voltará a lutar, mas ainda não há nada oficial em relação a seu retorno.


                        
                        
                             Michael Bisping é o atual campeão dos médios do Ultimate após nocaute em Rockhold (FOTO: UFC)
Michael Bisping é o atual campeão dos médios do Ultimate após nocaute em Rockhold (FOTO: UFC)
Foto: Lance!

 

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade