0
Logo do Seleção Italiana
Foto: terra

Seleção Italiana

PSG nega ida de Verratti ao Barça: "é prisioneiro do emir"

7 jul 2017
09h39
atualizado às 09h52
  • separator
  • comentários

Prioridade do Barcelona nesta janela de transferências, Marco Verratti não deve deixar o Paris Saint-Germain rumo ao Camp Nou. E o motivo é, sobretudo, o "orgulho" do presidente do PSG, o magnata Nasser Al Khelaif. Quem traz a questão à tona é Donato Di Campli, empresário do meio-campista italiano.

Foto: Getty Images

"Verratti é um prisioneiro do emir do PSG. É uma questão do emir do Catar. Ele tem uma disponibilidade econômica ilimitada, por isso não vai vender o Verratti ao Barça por 100 milhões de euros. Tornou-se uma questão de orgulho", contou Campli ao jornal italiano Corriere dello Sport.

O agente de Verratti deixou claro o desejo do camisa 6 em defender o Barcelona. O vínculo do jogador da Azzurra, que está com 24 anos, com o PSG expira em junho de 2021.

Cicatriz ainda aberta

Muito provavelmente, o presidente do Paris Saint-Germain ainda sente as marcas da goleada acachapante (6 a 1) sofrida diante Barcelona na última edição da Liga dos Campões. A missão pelas oitavas de final era considerada "impossível" para os catalães, que já haviam eliminado os parisienses em outras oportunidades nos últimos anos.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade