0

Biro Biro vai a campo e zagueiro é ausência no treino do São Paulo

Anderson Martins voltou a ser desfalque no treino do Tricolor na manhã desta quinta-feira. Além de Biro Biro, Rojas apareceu no gramado após longo período afastado por lesão

16 mai 2019
12h02
  • separator
  • comentários

Duas novidades apareceram no gramado do CT da Barra Funda, nesta quinta-feira, no treino do São Paulo, mas ambas ainda não têm previsão de retornar aos jogos do time: o atacante Biro Biro e o meia-atacante Rojas. No período em que a atividade foi aberta para a imprensa, foi possível observar a dupla fazendo trabalhos de forma separada do elenco. Além disso, Luan e Pato treinaram com o grupo novamente, e Anderson Martins esteve ausente.

São Paulo treinou nesta quinta-feira com apenas aquecimento aberto à imprensa (Foto: Divulgação/São Paulo)
São Paulo treinou nesta quinta-feira com apenas aquecimento aberto à imprensa (Foto: Divulgação/São Paulo)
Foto: Lance!

O equatoriano deu as caras após seis meses de sua lesão na patela do joelho direito, porém deu apenas trotes em volta dos campos do centro treinamento, acompanhado de um profissional do clube, que não classifica o procedimento como transição e tem cautela para divulgar qualquer prazo para retorno. Rojas se machucou diante do Vitória, pelo Brasileirão, em outubro de 2018.

Biro Biro, por sua vez, não joga desde o dia 24 de fevereiro, quando Tricolor enfrentou o Red Bull, ainda pela fase de grupos do Paulistão-2019. O jogador, contratado para dar mais velocidade pelas pontas, atuou em apenas duas partidas neste ano e não é relacionado desde 27 de março, na volta das quartas de final do estadual, contra o Ituano.De lá para o atacante trata de uma gastrite nervosa e apenas nesta terça iniciou o processo de transição no gramado, em que também deu voltas e até arriscou alguns piques, acompanhado pelo departamento físico são-paulino. Assim como Rojas, Biro Biro não tem previsão de retorno e deve estar disponível apenas após a Copa América.

Cuca permitiu que a imprensa acompanhasse apenas 20 minutos da atividade, em que foi possível notar a presença de Pato e de Luan novamente treinando sem restrições com o restante do grupo, o que indica que ambos devem ser relacionados para enfrentar o Bahia, neste domingo. Já Anderson Martins foi desfalque outra vez. Ainda com dores no tornozelo, o zagueiro fez um trabalho na parte interna do CT da Barra Funda.

O Tricolor volta a campo neste domingo, às 11h, no Morumbi, para enfrentar o Bahia, pela 5ª rodada do Brasileirão-2019. Caso Pato inicie a partida, um provável time titular pode ser: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Walce, Bruno Alves e Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê e Liziero; Antony, Toró e Pato.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade