8 eventos ao vivo

Betis e Milan empatam em Sevilla pela Liga Europa; Olympiacos goleia

Espanhóis e italianos ficam no 1 a 1, gols de Lo Celso e Suso. Gregos vencem por 5 a 1

8 nov 2018
20h04
  • separator
  • comentários

Betis e Milan fizeram um jogo movimentado nesta quinta-feira, no Benito Villamarín, em Sevilla. Com gols de Lo Celso e Suso, as equipes ficaram no empate em 1 a 1, resultado que embolou o Grupo F da Liga Europa. No outro jogo da chave, o Olympiacos fez 5 a 1 no Dudelange, em Atenas.

Com os placares definidos, o Betis permaneceu na liderança, com oito pontos. O Olympiacos e Milan somam sete, com vantagem para os gregos no saldo de gols. O Dudelange, já eliminado, segue sem pontuar.

Na próxima rodada, o Betis recebe o Olympiacos, em Sevilla, e garante classificação em caso de vitória. No San Siro, o Milan enfrenta o lanterna Dudelange.

Kessie tenta levar o Milan ao ataque (Foto: AFP)
Kessie tenta levar o Milan ao ataque (Foto: AFP)
Foto: LANCE!

Com muitos desfalques, Gennaro Gattuso mandou um time misto a campo, no esquema de 3-5-2, com Borini fazendo a ala pela direita e Laxalt no lado oposto. No ataque, Suso e Cutrone. O Milan não pôde contar com Biglia, Calabria, Bonaventura, Castillejo, Strinic e Higuaín, todos lesionados.

Em campo, o Betis conseguiu o seu gol logo com 12 minutos. Após jogada pela esquerda, Lo Celso apareceu bem e mandou para o fundo da rede. O Milan tentou o empate, mas esbarrava na boa marcação do time espanhol, que, por outro lado, não acertou bons contragolpes.

Laxalt tenta tirar a bola de jogador do Betis (Foto: AFP)

Na etapa final, o Milan adiantou a marcação e pressionou o Betis. O gol saiu aos 17 minutos, com Suso. O jogador bateu falta, a bola passou por todo mundo e entrou. Nos minutos seguintes, o Rossonero teve a chance de virar, mas o goleiro López apareceu bem.

Aos poucos, o Betis equilibrou as ações e ameaçou. Pep Reina também foi obrigado a fazer boas defesas, evitando a derrota em Sevilla.

OLYMPIACOS GOLEIA

Na Grécia, o Olympiacos não teve pena do Dudelange, de Luxemburgo. Com grande atuação de Fortounis, que fez dois gols e deu uma assistência, a equipe goleou por 5 a 1. Torosidis, Christodoulopoulos e Hassan completaram o placar, com Sinani descontando.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade