1 evento ao vivo

Betão ameniza dificuldade para sair do Z4: 'Não está tão complicado'

Fato de distância para as equipes próximas na tabela de classificação estar menor dá confiança ao capitão avaiano

1 ago 2019
15h43
  • separator
  • 0
  • comentários

Tendo claramente como objetivo desde o início da Série A assegurar o quanto antes a permanência na elite, o Avaí vem tendo muitas dificuldades e, como resultado disso, hoje o time é o lanterna com cinco pontos ganhos, cinco a menos do que o Cruzeiro, primeira equipe fora da tão indesejada zona de rebaixamento.

Foto: Divulgação Avaí
Foto: Divulgação Avaí
Foto: Lance!

Mesmo com esse contexto, o zagueiro e capitão da equipe, Betão, tratou de minimizar o nível de desespero no discurso entendendo que, como as equipes mais próxima na tabela não abriram uma vantagem tão grande, é possível sair da situação emendando uma sequência de duas vitórias.

- O ponto positivo da tabela é que as equipes não estão distanciando. Pode ser que com duas vitórias, a gente saia da zona de rebaixamento. Isso é uma das coisas que nos motiva ainda mais, não está tão complicado - analisou.Para fazer com que a tranquilidade de Betão seja elemento que dá mais confiança tanto ao elenco como ao torcedor avaiano, a diretoria do clube segue fazendo iniciativas para aumentar a presença do público quando a equipe atuar na Ressacada como será na próxima rodada frente ao Botafogo.

No compromisso agendado para o domingo (4) às 16 h (horário de Brasília), além da sequência da promoção chamada "Sócio Leva Mais Um" onde qualquer sócio-torcedor adimplente da Azzurra tem direito a levar um acompanhante de graça, aqueles que estiverem vestidos com a camisa do Avaí e quiserem adquirir o ingresso do Setor B, pagarão R$ 30 ao invés de R$ 80.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade