0

Benzema decide e Real evita tropeço contra o Eibar em casa

Visitantes abriram o placar, mas atacante francês fez dois gols de cabeça, no segundo tempo

6 abr 2019
13h10
atualizado às 13h52
  • separator
  • 0
  • comentários

Foi díficil, mas o Real Madrid venceu o Eibar, neste domingo, por 2 a 1, pelo Campeonato Espanhol. Os visitantes abriram o placar, com Cardona e aumentaram a pressão - e impaciência - dos torcedores merengues. No segundo tempo, porém, Benzema, com dois gols de cabeça, decidiu a partida e garantiu a vitória do Madrid. Com o resultado, a equipe de Zidane chega aos 60 pontos e encosta no rival Atlético de Madrid, segundo lugar, com 62.

Benzema foi o grande destaque da partida (Foto: Reprodução)
Benzema foi o grande destaque da partida (Foto: Reprodução)
Foto: LANCE!

NÃO VALEU

A equipe de Zinedine Zidane começou bem, apesar de não mostrar muita intensidade. Isco encontrou belo passe para Bale, que deixou Benzema na cara do gol para abrir o placar. Após revisão do VAR, porém, foi atestado o impedimento do francês e o gol foi anulado. Essa foi a melhor chance do Real na primeira etapa.

VAIAS E GOL

O Real Madrid não conseguia se impor e a cada erro a torcida merengue perdia a paciência. Bale foi um dos mais vaiados e perseguido pelos torcedores. A situação ficou pior quando Escalante achei belo passe para Cardona, dentro da pequena área. O atacante bateu com firmeza e abriu o placar.

EMPATE RÁPIDO

Contestado, o Real Madrid voltou com tudo para o segundo tempo para reverter a situação. E conseguiu: Asensio cruzou na área e Benzema, com categoria, subiu mais alto que a defesa e empatou de cabeça. A pressão agora ficava com o Eibar, que não venceu seus últimos dez jogos fora de casa.

BENZEMA DECIDE

Os Merengues seguiam com dificuldade de furar a defesa do Eibar, que se limitava a defender. Em uma repetição do primeiro gol, Kroos cruzou na área e Benzema, sobe mais alto que a zaga e testa para garantir a vitória. No fim, o francês perdeu um gol feito, sem goleiro, mas, com crédito, saiu como o melhor da partida: já são seis gols nos últimos cinco jogos.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade