1 evento ao vivo

Benja se revolta com caso Luiz Adriano: 'Realmente não tem como ter futebol'

O apresentador criticou o jogador, testado positivo para Covid-19, e que desrespeitou os protocolos sanitários

7 abr 2021
21h03
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O jornalista da SBT, Benjamim Back, disparou em sua rede social contra Luiz Adriano, atacante do Palmeiras. O camisa 10 alviverde testou positivo para Covid-19 pela segunda vez nesta terça-feira. Todavia, contrariando as ordens impostas pela diretoria alviverde e autoridades, o jogador saiu de casa e se envolveu em um acidente envolvendo uma vítima ferida.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)
Foto: Lance!

- O Luiz Adriano, um cara de 32 anos, sai na rua contaminado, atropela uma pessoa, e não acontece nada. O cara está contaminado, recebeu a orientação que não é pra sair de casa, sai de carro, atropela uma pessoa e ainda sai pra ajudar, podendo contaminar o cara que ele atropelou. Que absurdo isso. É revoltante - ponderou Benja.

Ainda sobre o caso, o apresentador relembrou outro atleta que rompeu com o protocolo de isolamento social, o atacante do Flamengo, Gabigol. O ídolo rubro-negro foi flagrado no interior de um cassino, local onde havia uma festa clandestina e aglomeração. Diante desse cenário de desrespeito às normas sanitárias, Benja foi de acordo com a ideia de paralisação do futebol.

- A gente vê ações como essa, o Gabigol indo em festa clandestina, então chego a conclusão que infelizmente, realmente não tem como ter futebol. Até porque os clubes não tem como colocar babá para marmanjo - concluiu o apresentador.

Luiz Adriano desfalca o Palmeiras no jogo de hoje, diante do Defensa y Justicia, em partida válida pela Recopa Sul-Americana.

Veja também:

20 jogadores que passaram pelo seu time e cobraram dívidas financeiras
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade