0

Benja e Facincani discutem ao vivo no Fox Sports: 'Não quer fazer o programa? Avisa e sai'

Comentaristas do canal esportivo subiram o tom durante debate no programa. Apresentador chegou a pedir para jornalista não falar palavrão

21 set 2020
16h01
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Dois jornalistas esquentaram o clima do programa "Rádio Fox Sports", nesta segunda-feira. O apresentador Benjamin Back e o comentarista esportivo Felipe Facincani discutiram e elevaram o tom durante um debate sobre o Grêmio. Ao vivo, Benja chegou a pedir que Facincani mandasse um aviso se não quisesse mais estar no programa e comentou que precisava ter "saco" para aguentar.

Benjamin Back (centro superior) e Facincani (à direita inferior) discutiram ao vivo no "Rádio Fox Sports" (Reprodução/ Fox Sports)
Benjamin Back (centro superior) e Facincani (à direita inferior) discutiram ao vivo no "Rádio Fox Sports" (Reprodução/ Fox Sports)
Foto: Lance!

- É que precisa ter um saco, às vezes, para fazer o programa com os caras. Ele acha que eu invento as coisas. (...) Precisa ter paciência de Jó. (...) Não fala palavrão não, amigo. Não fala palavrão não. Se não está contente... Não fica aí bufando no ar, amigo, porque estou de saco cheio desse "mimizinho". Não quer fazer o programa? Avisa e sai. Não é você que sabe quem caiu ou não (sobre o áudio do programa). (...) Para de ser criança! Você é muito chato, cara - disparou Benja, que foi rebatido por Felipe Facincani:

- Eu estou tranquilo, cara. Na boa, segue o programa aí, amigo - disse o jornalista, visivelmente chateado e irritado com a situação. Outros colegas da atração ficaram impressionados com a reação dos dois.

Nas redes sociais, os torcedores detonaram a discussão. Um deles comentou que o "nível dos jornalistas esportivos" seria esse, "falando palavrão mesmo com o microfone desligado". O programa costuma a viralizar nas redes sociais pelos debates e confusões da atração dos canais Fox Sports.

Veja também:

Veja os maiores campeões das ligas nacionais por país
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade