0

Benfica goleia Vitória de Setúbal e retoma liderança do Português

Jogando em casa, os encarnados fizeram 4 a 2, com gols de Rafa, João Félix e Seferovic, e retomaram a liderança ao ultrapassar o Porto

14 abr 2019
18h59
atualizado às 18h59
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Benfica está de volta ao topo da tabela do Campeonato Português. Neste domingo, em confronto válido pela 29ª rodada, os Encarnados receberam o Vitória de Setúbal e, com propriedade, venceram por 4 a 2, garantindo o retorno à liderança.

Divulgação/Twitter Benfica
Divulgação/Twitter Benfica
Foto: Lance!

Após ver o Porto vencer no sábado e assumir provisoriamente a liderança, o Benfica entrou em campo pressionado a vencer e retomar o topo. O torcedor encarnado nem sofreu muito: logo no primeiro minuto de jogo, João Félix cruzou e Rafa Silva desviou de primeira para abrir o placar.

Aos 35 minutos, após trapalhada da defesa do Vitória, a bola sobrou para João Félix lançar Rafa que, sozinho, tocou na saída do goleiro e fez o segundo. Três minutos depois, o Vitória diminuiu a diferença no marcador, com Nuno Valente acertando um belo chute colocado de fora da área.

No segundo tempo, o Benfica fez o terceiro com dez minutos de bola rolando: após mais um erro da zaga do Vitória, João Féliz recebeu livre na área e chutou de primeira para aumentar a vantagem do time da casa. Aos 32 minutos, o suíço Seferovic recebeu de Rafa e bateu no canto do gol, fazendo o quarto.

O Vitória de Setúbal chegou a fazer o segundo aos 42 minutos da etapa final, com Cádiz convertendo cobrança de pênalti, mas não deu tempo para mais nada. Vitória e liderança do Benfica.

O Benfica volta a jogar nesta quinta-feira, contra o Eintracht Frankfurt, pelas quartas da Liga Europa. O Vitória de Setúbal enfrenta o Portimonense, na sexta-feira, pelo Campeonato Português.

Veja também:

Veja imagens do espetacular novo CT do Liverpool
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade