4 eventos ao vivo

Benfica derrota o Rio Ave e se aproxima do título português

Em jogo bastante movimentado, Águias vencem por 3 a 2 e abrem dois pontos de vantagem para o Porto, restando apenas uma rodada para o término do campeonato

12 mai 2019
17h59
  • separator
  • 0
  • comentários

O Benfica está muito perto do título português. Os Águias derrotaram o Rio Ave por 3 a 2, na tarde deste domingo e chegam na última rodada na liderança. Raúl Silva, João Félix e Pizzi marcaram os gols dos Encarnados. Tarantini e Ronan descontaram.

Benfica derrota o Rio Ave e se aproxima do título português (Foto: Reprodução / twitter)
Benfica derrota o Rio Ave e se aproxima do título português (Foto: Reprodução / twitter)
Foto: Lance!

Com o resultado, o Benfica chegou a 84 pontos, dois a mais que o Porto, segundo colocado. Com isso, os Águias precisam apenas de um empate na última rodada para conquistar o título. O Rio Ave é o oitavo, com 42.

Apesar de muito mais posse de bola, o Benfica não teve vida fácil. Raúl Silva abriu o placar logo aos três minutos. A partir daí, o Rio Ave levou mais perigo e chegou a empatar a partida, mas o gol foi anulado, após consulta ao VAR. Nos acréscimos, os Águias conseguiram ampliar com João Félix.O segundo tempo começou bastante agitado. O Rio Ave ameaçou uma reação ao descontar com Tarantini, mas logo em seguida, Pizzi marcou o terceiro do Benfica. A partir daí, as duas equipes erraram bastante. Quando o jogo se encaminhava para uma vitória tranquila dos Águias, Ronan diminuiu e colocou um pouco de tensão nos torcedores dos Encarnados. Mas a reação foi muito tarde e o confronto terminou 3 a 2.

A última rodada será realizada no próximo domingo, com todos os jogos no mesmo horário, 12h. O Benfica recebe o Santa Clara, enquanto que o Rio Ave visita o Setubal.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade