0

Belfort cobra "respeito" e pagamento do UFC, mas Dana recusa

Ex-campeão promete 'novidades' em breve e exige receber pagamento mesmo sem lutar

15 jan 2018
13h14
atualizado às 13h20
  • separator
  • 0
  • comentários

Logo após a realização do UFC Fight Night St. Louis (EUA), neste domingo, Vitor Belfort publicou uma mensagem na internet onde promete novidades sobre seu futuro e ainda cobra a organização do UFC.

Vitor Belfort é um dos maiores astros da história do UFC
Vitor Belfort é um dos maiores astros da história do UFC
Foto: Divulgação/UFC / LANCE!

Segundo o carioca, ele não recebeu a bolsa da luta contra Uriah Hall. O combate aconteceria no UFC St. Louis, mas o jamaicano teve problemas de saúde durante o corte de peso e o duelo acabou cancelado. É comum que atletas recebam suas bolsas quando seus rivais falham no corte de peso, mas segundo o presidente do UFC Dana White, a situação de Vitor é diferente.


Em duas postagens diferentes, o brasileiro sugere que novidades estão por vir e envia uma mensagem especial cobrando seu pagamento ao UFC.

"Muitas perguntas. A única coisa que posso dizer é que estou muito feliz de estar em casa com a minha família. Vou curtir minha casa, meus filhos e minha esposa. Mas não se preocupem. Antes do que pensam teremos novidades (...) Agora uma mensagem para o UFC: Estou à espera do meu pagamento. Afinal de contas, fiz o que tinha que ser feito (treinei, estive presente na semana da luta, bati meu peso....) Onde está o respeito!?", disparou o "Fenômeno" em sua conta oficial no Instagram.

Segundo o presidente do UFC Dana White, Belfort recusou um substituto para Hall no UFC St. Louis e também negou uma luta no UFC 220, que acontece neste sábado, em Boston, e por isso seu caso é diferente em relação ao pagamento da bolsa.

"Oferecemos a ele uma luta hoje (domingo) à noite. Vitor poderia ter lutado. Nós conseguimos uma luta, oferecemos, mas ele recusou. Nós também conseguimos uma luta pra ele em Boston, ele recusou também. (...) Vitor poderia ter lutado hoje e recusou", declarou o dirigente, em trecho reproduzido pelo Combate.com.

Aos 40 anos, Vitor Belfort é ex-campeão do UFC e um dos maiores nomes da história do MMA. Ele tem apenas mais uma luta no contrato com o UFC.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade