0

Beckham vira empresário e quer Mbappé como primeiro cliente

O ex-jogador, que já um dono de clube, registrou a empresa Footwork Management Ltd. e vai começar nova empreitada. O inglês aposta em boa relação com o jovem atacante

12 out 2019
12h08
atualizado às 12h09
  • separator
  • 0
  • comentários

David Beckham vai começar a sua carreira como empresário e quer que seu primeiro cliente seja o atacante Kylian Mbappé, do PSG. O inglês aposta em sua influência como jogador e no clube parisiense para começar a gerenciar a carreira de um dos mais promissores atacantes do mundo.

NOVIDADE

Segundo o jornal inglês 'Daily Mail, o ex-jogador registrou, na semana passada, a sua mais nova empreitada: a empresa Footwork Management Ltd. O inglês também é dono de uma equipe de futebol, o Inter Miami, que, em 2020, vai passar a integrar o Campeonato Americano.

BOA RELAÇÃO

Um dos atletas mais cobiçados do mundo, Mbappé é representado por seus familiares. Beckham já esteve com o atacante em diversas ocasiões e acredita que pode convencer o francês a aceitar a sua proposta.

CRAQUE

Avaliado em 200 milhões de euros (R$ 906 milhões), Mbappé é figura certa nos rumores da janela de transferências. O Real Madrid nunca escondeu o desejo de contar com o atacante e já disputou, no passado, sua contratação. O jovem, porém, aconselhado por sua família, optou por permanecer na França e assinou com o PSG, após início arrebatador no Monaco.

Mbappé é um dos principais jogadores do PSG (Foto: Reprodução)
Mbappé é um dos principais jogadores do PSG (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade