1 evento ao vivo

Beckham compra ações de clube e se junta a ex-companheiros de United

Ex-jogador adquiriu 10% do pequeno Salford City, da Quinta Divisão da Inglaterra. Fazem parte dos acionistas Ryan Giggs, Nick Butt, Paul Scholes e os irmãos Gary e Phil Neville

23 jan 2019
13h55
atualizado às 13h55
  • separator
  • 0
  • comentários

Um dos expoentes da história do futebol inglês, David Beckham adquiriu 10% de participação no Salford City, time que disputa a Conferência Nacional (equivalente à Quinta Divisão) do Campeonato Inglês. O anúncio foi feito pelo Twitter do pequeno clube da Terra da Rainha nesta quarta-feira.

Beckham em ação pelo Los Angeles Galaxy (Foto: AFP)
Beckham em ação pelo Los Angeles Galaxy (Foto: AFP)
Foto: Lance!

- O Salford City tem o prazer de anunciar que David Beckham adquiriu ações no clube, sujeito à aprovação da Associação de Futebol Inglesa - postou a agremiação.

Além de Beckham, outros ex-companheiros de Manchester United também fazem parte do conjunto de acionistas do Salford City. Entre eles Ryan Giggs, Paul Scholes, Nick Butt e os irmãos Gary e Phil Neville. Os outros 40% são do empresário Peter Lim.Em vídeo publicado pelo Salford City, Beckham mostra animação com os próximos passos que serão dados e elogiou os torcedores do clube.

- Salford City alcançou tanto sucesso em um curto espaço de tempo. Os fãs são incríveis e estou muito animado por passar mais tempo aqui.

Atualmente, o Salford ocupa a terceira colocação na Conferência Nacional. Chegar à Football League Two (Quarta Divisão) seria um feito inédito para a equipe.

Desde que pendurou as chuteiras, Beckham vem investindo na aquisição de clubes. No ano passado, ele anunciou que seria dono do Inter Miami FC, que disputará a Major League Soccer (MLS) a partir de 2020.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade