PUBLICIDADE

LANCE!

BeachBoxing celebra temporada e fecha 2019 na praia de Ipanema

Para fechar o calendário de 2019, será realizada uma edição especial do BeachBoxing na praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio, no dia 15 de dezembro

13 nov 2019 - 15h10
Compartilhar
Exibir comentários

Consolidado nas praias do Rio de Janeiro e embarcando para desbravar novos lugares, como em Niterói, o BeachBoxing teve uma agenda cheia em 2019. Foram quase 15 eventos ao longo do ano e a projeção de novos nomes para o Boxe e o MMA nacional. À TATAME, Moacyr Lima, presidente da FEBOP-RJ, fez um balanço da temporada.

Polastri, campeã do Shooto, será uma das atrações da etapa de Ipanema do BeachBoxing (Foto: Bel Calaza Fotografia)
Polastri, campeã do Shooto, será uma das atrações da etapa de Ipanema do BeachBoxing (Foto: Bel Calaza Fotografia)
Foto: Lance!

- O balanço da FEBOP-RJ em 2019 é muito bom. Vimos a entrega dos atletas, o crescimento do nível técnico das lutas e dos eventos. Fechamos com a Secretaria de Esportes de Niterói e fizemos um grande evento lá, foi muito bom. O apoio deles foi sensacional. Durante esse ano, tivemos grandes atletas nacionais e internacionais aqui com a gente. Estamos crescendo bastante graças as equipes, atletas, professores, a nossa organização e todos os envolvidos neste trabalho - destacou.

Para fechar o calendário de 2019, será realizada uma edição especial na praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio, no dia 15 de dezembro. Na luta principal, o brasileiro Juscelino Pantoja vai defender o título até 66kg contra o argentino Rodrigo Roldan. Já Júlia Polastri, campeã do Shooto, irá retornar ao BeachBoxing para encarar Fernanda Caetano. A edição terá ainda o invicto Igor Silva diante de Mateus Assis, além da campeã Carol Lima contra Joice Almeida. O card completo será divulgado em breve pela organização.

- Ipanema promete fechar o ano com chave de ouro. Será a primeira defesa de cinturão no 66kg. O Pantoja vai defender o cinturão contra o argentino Rodrigo Roldan, que vem com sangue nos olhos. Fora que o card terá outras lutas pesadas. A Carol Lima, que foi campeã sul-americana no Paraguai, o Igor Silva vai voltar a lutar, assim como a Julia Polastri e outras feras - concluiu.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade