1 evento ao vivo

Bayern vence Estrela Vermelha e começa a Champions com vitória

Bávaros chegaram a tomar alguns sustos, mas acabaram com os três pontos no apito final

18 set 2019
18h03
atualizado às 18h38
  • separator
  • 0
  • comentários

Na Allianz Arena, o Bayern de Munique fez o dever de casa e conquistou seus primeiros três pontos na Liga dos Campeões. Com gols de Coman, Lewandowski e Thomas Müller, os Bávaros venceram o Estrela Vermelha, da Sérvia, por 3 a 0, e terminam a primeira rodada na liderança do Grupo B.

Coman foi autor de um dos gols do confronto (Foto: AFP)
Coman foi autor de um dos gols do confronto (Foto: AFP)
Foto: LANCE!

QUASE, COUTINHO!

Titular logo em sua estreia na Liga dos Campeões com o novo clube, o brasileiro Philippe Coutinho teve a primeira chance do Bayern na partida, aos 21 minutos, mas finalizou errado. Perisic, instantes depois, também teve oportunidade de balançar as redes.

BÁVAROS NA FRENTE

Em sua primeira chance na partida, Coman só precisou de um toque para empurrar para as redes e colocar o Bayern em vantagem. Aos 34 minutos, Perisic fez bela jogada individual e cruzou na medida para o francês testar firme para o gol.

HOJE NÃO, COUTINHO!

Parece que a sorte não estava ao lado de Philippe Coutinho na tarde desta quarta-feira em Munique. Ainda no primeiro tempo, o brasileiro teve mais uma chance de marcar e fez um belo gol de letra, mas que foi prontamente anulado pela arbitragem por impedimento.

PAROU NA TRAVE

Já no segundo tempo, o Bayern continuou em busca de mais um gol para ganhar tranquilidade na partida e ficou a poucos centímetros de fazer o segundo com um golaço. Goretzka chegou frente a frente com o goleiro, tocou por cobertura e viu a bola carinhosamente beijar o travessão. No rebote, Lewa jogou para fora a chance do gol.

AÍ NÃO, ZAGUEIRÃO!

Após quase levar o empate do Estrela Vermelha, o Bayern contou com a sorte para fazer o segundo e praticamente matar o jogo aos 35 minutos do segundo tempo. Aproveitando falha da zaga, Lewandowski mostrou oportunismo para fazer o primeiro dele na competição, e o segundo do Bayern na partida.

FECHOU A CONTA

Já nos acréscimos de partida, ainda houve tempo para um belo gol do Bayern para sacramentar a boa vitória. Em cobrança de falta ensaiada, Thiago Alcântara deixou Thomas Müller na cara do gol, e o atacante só teve o trabalho de finalizar cruzado para passar a régua no placar na Allianz Arena.

Tottenham empata com Olympiacos

Fora de casa, o Tottenham quase conseguiu um grande resultado para estrear com o pé direito na Liga dos Campeões. Na Grécia, os Spurs chegaram a abrir 2 a 0, mas acabaram levando o empate e ficaram apenas em um 2 a 2 com o Olympiacos. Harry Kane e Lucas Moura marcaram para o time inglês, enquanto Podence e Valbuena empataram para os gregos.

Podence marcou e iniciou a reação do Olympiacos (Foto: AFP)
Podence marcou e iniciou a reação do Olympiacos (Foto: AFP)
Foto: LANCE!

Na próxima rodada do Grupo B, o Tottenham recebe o Bayern de Munique em Londres, no próximo dia 1º de outubro, às 16h (de Brasília) enquanto o Olympiacos viaja até a Sérvia para enfrentar o Estrela Vermelha, no mesmo dia e no mesmo horário.

FATAL

Os primeiros minutos de jogo foram de pressão do Olympiacos, que obrigou o Tottenham a se postar bem na defesa para não sofrer um gol logo de início. Mas como o futebol é uma ciência inexata, na primeira chegada de perigo no ataque, Harry Kane foi derrubado na área e o árbitro marcou o pênalti. Na cobrança, o próprio atacante inglês chamou a responsabilidade e colocou nas redes para abrir o placar.

QUE GOLAÇO!

Apenas quatro minutos depois de sair em vantagem, o Tottenham chegou novamente ao ataque e conseguiu ampliar o placar. Na sua segunda finalização na partida, os Spurs fizeram o segundo com um toque de categoria de Lucas Moura, que em jogada individual, bateu colocado no ângulo do goleiro e deixou sua marca.

DESCONTOU

Em casa, o Olympiacos não se abalou com os gols sofridos e continuou em cima do Tottenham, levando perigo para Lloris. Até que nos instantes finais da primeira etapa, Podence aproveitou espaço deixado pela linha defensiva do time inglês, finalizou cruzado para diminuir e deixar o jogo aberto para o segundo tempo.

TUDO IGUAL

Na volta do intervalo, o Tottenham chegou a ter um gol anulado por impedimento, mas quem balançou as redes para valer foi o time grego para deixar o placar em igualdade novamente. Vertonghen derrubou Valbuena na área e o árbitro apontou para a marca da cal. Na cobrança, o mesmo Valbuena mostrou categoria e empurrou para as redes para empatar o jogo na Grécia.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade