7 eventos ao vivo

Bayern vai em busca de mais um título na temporada contra o Leipzig

Depois de conquistar o título da Bundesliga, os bávaros querem a dobradinha, conquistando a Copa da Alemanha. Partida ocorre neste sábado às 15h (Brasília)

24 mai 2019
13h10
atualizado às 13h10
  • separator
  • comentários

Uma semana depois de levantar o troféu de campeão da Bundesliga, o Bayern de Munique pode erguer mais uma taça neste sábado. Os bávaros vão enfrentar o RB Leipzig na final da Copa da Alemanha às 15h (horário de Brasília). A partida será realizada no Estádio Olímpico de Berlim e pode dar o 19º título do torneio à equipe de Niko Kovac.

Bayern de Munique pode conquistar o 19º título da Copa da Alemanha na história (Divulgação/Twitter Bayern)
Bayern de Munique pode conquistar o 19º título da Copa da Alemanha na história (Divulgação/Twitter Bayern)
Foto: Lance!

Há duas temporadas sem vencer a competição, o Bayern terá a difícil missão de bater o RB Leipzig, que terminou a Bundesliga na terceira colocação. Para chegar até aqui, os bávaros venceram o Werder Bremen na semifinal, enquanto o Leipzig bateu o Hamburgo. Na última temporada, o Eitracht Frankfurt, na época comandado por Kovac, foi campeão em cima do Bayern.- O Leipzig é o adversário mais pesado que poderíamos ter conseguido na final dessa Copa da Alemanha. Tudo está completamente aberto para o jogo de amanhã. Todos podem jogar, até os três jogadores que deixarão o Bayern (Rafinha, Ribéry e Robben). Manuel Neuer será o titular no gol amanhã. - comentou o técnico Niko Kovac, que foi complementado pelo goleiro alemão.

- Mesmo tendo jogado a Copa da Alemanha várias vezes, estar aqui em Berlim e disputar de novo essa competição é algo muito especial. Nós realmente queremos fazer a dobradinha - disse Neuer.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade