0

Bayern tropeça cai para a vice-liderança do Alemão

Bávaros se complicam fora de casa, empatam com o Freiburg e perdem a ponta da tabela de classificação da Bundesliga pelo menos até a próxima rodada, quando pega o Dortmund

30 mar 2019
13h45
atualizado às 14h25
  • separator
  • comentários

E a liderança da Bundesliga se foi. O Bayern de Munique até que tentou, mas acabou tropeçando e empatou com o Freiburg, fora de casa, por 1 a 1, e viu o Borussia Dortmund retomar a ponta da tabela de classificação do Campeonato Alemão. Holer marcou o gol dos donos da casa, e Lewandowki empatou para os Bávaros.

Lewandowski marcou o gol do Bayern (Foto: AFP)
Lewandowski marcou o gol do Bayern (Foto: AFP)
Foto: Lance!

GOL RELÂMPAGO
E o Freiburg não deu tempo nem do Bayern de Munique respirar. Com apenas três minutos de partida, o time da casa balançou as redes e saiu na frente do placar no Schwarzwald Stadium. Em cruzamento feito por Gunter pela esquerda, Holer subiu bonito e com um belo toque de cabeça tirou a bola do alcance de Ulreich.

UFA!
Ainda perdido na partida após o início forte do Freiburg, o Bayern esteve próximo de tomar o segundo, e só não ficou com um prejuízo maior porque Boateng salvou em cima da linha a bola que havia passado por Ulreich. Como o futebol é dinâmico e castiga quem não aproveita as chances, no minuto seguinte Lewandowski aproveitou bate e rebate para empatar o jogo com um belo gol.

BAYERN NÃO FURA BLOQUEIO
Perdendo a chance de abrir vantagem na liderança da Bundesliga, o Bayern não conseguiu criar muitas chances claras de gol e viu o goleiro Schwolow impedir a melhor oportunidade de desempatar o jogo com uma grande defesa em chute de James Rodriguez.

TRAVE E LIDERANÇA PERDIDA
Nos minutos finais de jogo, o Bayern foi para o abafa em busca de um gol que garantiria a ponta da tabela por mais uma rodada até o confronto direto contra o Dortmund, mas a trave foi providencial para evitar o gol dos bávaros em cabeçada de Goretzka. No fim, um empate fora de casa que, aliado a vitória do Dortmund, fez o Bayern cair para a segunda posição.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade