0

Bayern pega Frankfurt em má fase e espera vitória fácil para seguir líder

Time de Hansi Flick conta com ataque poderoso de 75 gols e artilheiro Lewandowski para superar Frankfurt. Partida será a primeira dos bávaros em casa e sem público

22 mai 2020
14h25
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Após vencer no retorno do Campeonato Alemão e se manter na liderança da competição, o Bayern de Munique joga contra o Frankfurt, neste sábado, às 13h3- (horário de Brasília). Os bávaros farão sua primeira partida em casa e sem público, mas contam com o ataque de 75 gols no torneio para superar uma equipe inconsistente e que vem de derrota para o Borussia Monchengladbach.

Bayern espera seguir caminho das vitórias faltando apenas oito rodada para o fim da Bundesliga (Foto: HANNIBAL HANSCHKE/AFP)
Bayern espera seguir caminho das vitórias faltando apenas oito rodada para o fim da Bundesliga (Foto: HANNIBAL HANSCHKE/AFP)
Foto: Lance!

Apesar do adversário ocupar apenas a 13ªposição na tabela de classificação, o técnico do gigante alemão, Hansi Flick, elogiou o rival.

- O Frankfurt tem muito dinamismo e coração. Vi muitos jogos e gostei muito deles. Independentemente dos resultados da última semana, devemos encontrar um time que queira voltar ao caminho do sucesso.

Após mais de dois meses de paralisação da Bundesliga, é normal que alguns atletas voltem em um ritmo diferente e possam acabar sentindo fisicamente as partidas. Dessa forma, o comandante não confirma as presenças de Gnabry e Thiago, peças importantes do líder.

- Gnabry parece bem e Thiago nós temos que esperar e ver. Esperamos que ambos estejam com a gente. Caso contrário, a situação é como na semana passada.

Esta partida é a última antes do Bayern de Munique viajar para encarar o Borussia Dortmund na próxima terça-feira. A equipe está com quatro pontos de vantagem para o segundo colocado e espera fazer o dever de casa para entrar com boa vantagem no confronto decisivo contra os aurinegros.

Veja também:

DIÁRIO L! DA COPA DE 70: a repercussão da vitória da Seleção sobre os tchecos na estreia do mundial
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade