0

Bayern joga nesta quarta por vaga nas semis da Copa da Alemanha

Equipe bávara tem duelo contra o Heidenheim, da segunda divisão da Alemanha às 13h30. Werder Bremen e Schalke 04 também se enfrentam nesta quarta pela competição

2 abr 2019
13h46
  • separator
  • comentários

O Bayern de Munique se prepara para o grande duelo contra o Borussia Dortmund no fim de semana, que vale a liderança da Bundesliga. No entanto, antes do confronto dos líderes, os bávaros tem um compromisso pelas quartas de final da Copa da Alemanha. O time de Niko Kovac entra em campo nesta quarta-feira em jogo único contra o Heidenheim às 13h30 (horário de brasília)

Bayern de Munique está em ascensão depois de um início de temporada ruim (Divulgação/Twitter)
Bayern de Munique está em ascensão depois de um início de temporada ruim (Divulgação/Twitter)
Foto: Lance!

Mesmo com o grande jogo do próximo sábado contra o Borussia, o Bayern não deve poupar os jogadores para o duelo desta quarta contra o time da segunda divisão da Alemanha. A única baixa será o goleiro Neuer que se recupera de uma pequena lesão na panturrilha e dá lugar a Ulreich. Um dos pilares da equipe, o zagueiro Mats Hummels concedeu entrevista ao portal alemão 'Bild' e falou sobre o adversário.- Eu realmente os assisto com relativa frequência. Especialmente porque um bom amigo meu é um grande fã de Heidenheim. Nós mantemos contato muitas vezes. Eles são um time que joga muito bem, especialmente na frente: Schnatterer, lendário. Dovedan também é outro jogador muito bom. E eles têm um certo poder de liderança em Glatzel (atacante). Eles são muito bons! - analisou o zagueiro.

Provável escalação do Bayern de Munique: Ulreich; Kimmich, Sule, Hummels, Rafinha; Thiago, Goretzka, Gnabry, Muller, Coman; Lewandowski. Técnico: Niko Kovac

SCHALKE 04 X WERDER BREMEN
Além do jogo do Bayern e das outras duas partidas desta terça da Copa da Alemanha, também se enfrentam nesta quarta Schalke 04 e Werder Bremen. O duelo ocorre às 15h45 (horário de brasília) na Veltins-Arena, casa do Schalke. Os anfitriões estão mal na Bundesliga, apenas na 14ª posição com 26 pontos, a seis da zona de rebaixamento, enquanto o Werder Bremen está em sexto colocado, com 42 pontos, brigando por vaga la Liga Europa.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade