0

Bayern entra na disputa pela contratação de revelação do Ajax

Segundo o 'Daily Mail', o clube bávaro quer rejuvenescer elenco e se junta a Manchester City, PSG e Barcelona na disputa pela transferência do cobiçado volante Frenkie De Jong

20 dez 2018
11h00
  • separator
  • 0
  • comentários

O Bayern de Munique deve vir forte na próxima janela de transferências. O clube bávaro quer rejuvenescer o seu elenco e, segundo o jornal inglês 'Daily Mail', entrou na briga pela contratação do jovem Frenkie de Jong, do Ajax, cobiçado por Manchester City, PSG e Barcelona.

(Divulgação/AJAX)
(Divulgação/AJAX)
Foto: Lance!

O diretor esportivo do clube holandês, o ex-jogador Marc Overmars, chegou a sugerir que o Barcelona seria a equipe mais favorita para contratar o meia. O Barça, porém, aparenta estar mais interessado na contratação de De Ligt, eleito Golden Boy e capitão do Ajax, devido aos problemas que tem em seu setor defensivo.

O PSG teria feito uma oferta de 70 milhões de euros pelo atleta, o que aproximou o clube parisiense da contratação, mas Guardiola, treinador do Manchester City, acredita que pode conseguir a contratação do jogador. A versatilidade de De Jong agrada muito o treinador espanhol, que acredita que o holandês pode ser o substituto ideal de Fernandinho nos Citizens.

Revelado pelo Ajax, Frenkie de Jong é um dos maiores expoentes da nova geração de jogadores holandeses. Na atual temporada, o jogador participou de 26 jogos, marcou três gols e deu uma assistência.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade