1 evento ao vivo

Bayern entra na disputa com o City por meia do Atlético de Madrid

Clube alemão também tem interesse na contratação de Rodrigo Hernández. Além de Rodri, o atacante Ante Rebic, do Eintracht Frankfurt, é outra opção para o ataque

23 mai 2019
17h19
atualizado às 18h01
  • separator
  • 0
  • comentários

O Bayern de Munique segue focado na renovação de seu elenco. Após confirmar as saídas de Rafinha, Robben e Ribéry, os bávaros se lançam no mercado de transferências para reforçar a sua equipe. Além de Timo Werner e Leroy Sané, o atacante Ante Rebic, do Eintracht Frankfurt, e o meia Rodrigo Hernández, do Atlético de Madrid, também estão no radar dos alemães.

ATACANTE

Segundo a revista alemã 'Kicker', o companheiro de ataque de Jovic no Eintracht Frankfurt, Ante Rebic, é um dos cobiçados pelos bávaros. O atacante de 25 anos fez boa temporada, participou de 28 jogos, com dez gols e seis assistências concedidas.

MEIO

O meia Rodrigo Hernández, também conhecido como Rodri, do Atlético de Madrid, também interessa. Nesse caso, o Bayern teria que enfrentar a concorrência do City. Pep Guardiola acredita que o meia seja o substituto ideal para Fernandinho. A multa rescisória de Rodri é avaliada em 70 milhões de euros (R$ 316,7 milhões).

A ESTRELA

Leroy Sané é outro nome. O atacante estaria insatisfeito no City por não ter mais oportunidades que julga que deveria ter e está incomodado com o rodízio de Pep Guardiola. O alemão disputa posição com Mahrez, Bernardo Silva e Sterling no time inglês.

Rodri é considerado por Guardiola como o sucessor de Fernandinho (Foto: Reprodução)
Rodri é considerado por Guardiola como o sucessor de Fernandinho (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade