0

Bayern descarta Hernández em janeiro, mas quer Hudson-Odoi

Lateral do Atlético de Madrid não será contratado nesta janela de transferências. Por outro lado, dirigente do clube bávaro diz que negocia com Chelsea pelo jovem atacante

16 jan 2019
14h59
atualizado às 15h14
  • separator
  • comentários

O diretor esportivo do Bayern de Munique, Hasan Salihamidzic, afirmou que o clube não irá contratar Lucas Hernández, do Atlético de Madrid, nesta janela. O dirigente disse que a transferência "não é realista".

- Tivemos conversas que continuarão, mas sua chegada neste inverno não é realista - declarou, ao jornal "Bild".

A janela de transferências na Alemanha se encerra no dia 31 de janeiro. O Bayern, em segundo lugar na Bundesliga, seis pontos atrás do Borussia Dortmund, volta a campo nesta sexta-feira para enfrentar o Hoffenheim, às 17h30 (de Brasília), fora de casa.

Hernández passa por Rafinha em jogo do Atlético com o Barcelona (Foto: Oscar del Pozo / AFP)
Hernández passa por Rafinha em jogo do Atlético com o Barcelona (Foto: Oscar del Pozo / AFP)
Foto: Lance!

Lucas Hernández foi titular da França na disputa da Copa do Mundo de 2018. Ele atuou como lateral-esquerdo, mas também pode jogar como zagueiro.

O jogador segue com possibilidades de defender o Bayern na próxima temporada. Salihamidzic disse ainda que o clube alemão também negocia com o jovem Callum Hudson-Odoi, de 18 anos, que atua no Chelsea.

- Queremos contratar esse jogador e tenho plena convicção de suas qualidades. Estamos negociando com o Chelsea - declarou.

Hudson-Odoi está na mira do Bayern de Munique (Foto: AFP)

A intenção do Bayern de contratar Hudson-Odoi foi duramente criticada pelo técnico do Chelsea, Maurizio Sarri. Para o treinador, os alemães estariam aliciando a joia inglesa.

Recentemente, os bávaros acertaram a contratação do atacante canadense Alphonso Davies, de 18 anos, que atuava no Vancouver Whitecaps, da Major League Soccer (MLS). Outro acerto foi com o lateral Benjamim Pavard, de 22 anos, que atuava no Lille e foi campeão do mundo com a França. Ele ficou conhecido pelo golaço de fora da área sobre a Argentina. No entanto, o defensor chegará somente na próxima temporada.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade