8 eventos ao vivo

Bayer bate Zurich e ambos avançam ao mata-mata da Liga Europa

Vitória do time alemão, aliado ao empate sem gols entre Ludogorets e AEK Larnaca, fizeram com que o Zurich garantisse classificação mesmo com a derrota nesta quinta-feira

8 nov 2018
20h43
  • separator
  • comentários

Com gol solitário de Tin Jedvaj, o Bayer Leverkusen venceu o Zurich, na BayArena, e garantiu classificação antecipada para a próxima fase da Liga Europa. Curiosamente, mesmo com a derrota, o time suíço também avançou para o mata-mata, graças ao empate sem gols entre Ludogorets e AEK Larnaca.

Alemães comemoram vaga na próxima fase da Liga Europa (Foto: AFP)
Alemães comemoram vaga na próxima fase da Liga Europa (Foto: AFP)
Foto: LANCE!

Inicialmente como vice-líder do grupo, o Leverkusen foi para cima do Zurich em busca da liderança e dominou o primeiro tempo de partida. Dominik Kohr, aos 29 minutos, perdeu grande chance de abrir o placar. No fim da primeira etapa, Alario também desperdiçou boa oportunidade de dar a vantagem aos alemães.

Na etapa final, empurrado pelos torcedores presentes na BayArena, o Leverkusen buscou o resultado que era necessário para tomar o primeiro lugar do grupo. Jedvaj, aos 15 minutos, aproveitou cobrança de escanteio de Brandt e subiu mais alto que todo mundo para testar para as redes e dar a vitória para o rubro-negro.

LUDOGORETS E AEK LARNACA EMPATAM E MORREM ABRAÇADOS
Na Bulgária, o Ludogorets recebeu o time cipriota e os dois ficaram no empate sem gols. O resultado fez com que os dois times chegassem a apenas dois pontos ganhos na competição e fossem eliminados, já que o Leverkusen venceu a abriu sete pontos de diferença com seis ainda em disputa.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade