0

Bastos e Fernando Miguel fazem duras críticas à arbitragem: 'São vários erros contra nós'

Jogadores do Vasco deixam campo condenando atuação de equipe liderada por Rafael Traci na derrota do Vasco por 2 a 1 para o Palmeiras, nesta quarta-feira, em São Januário

7 nov 2019
00h28
atualizado às 01h25
  • separator
  • 0
  • comentários

A derrota do Vasco para o Palmeiras, por 2 a 1, nesta quarta-feira, foi recheada de polêmicas. No primeiro gol alviverde, marcado por Lucas Lima, parte da torcida reclamou de toque de mão no início de jogada. Depois, no segundo tempo, veio o lance ainda mais questionado, em que Luiz Adriano teria ganhando com falta de Danilo Barcelos antes de fechar o placar em São Januário.

Fernando Miguel não poupou arbitragem de Rafael Traci (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)
Fernando Miguel não poupou arbitragem de Rafael Traci (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)
Foto: Lance!

Tabela
> Confira e simule a classificação do Campeonato Brasileiro

Os jogadores do Vasco acompanharam as queixas à arbitragem comandada por Rafael Traci. O volante Fellipe Bastos foi bastante incisivo em suas críticas.

- Não é a primeira vez que acontece isso com a gente. Diante do torcedor, da nossa casa! Claro que não dá para botar na conta da falta a derrota, o Palmeiras soube aproveitar as chances. Mas são vários erros contra nós. Nunca há o benefício da dúvida contra o Vasco.

Na saída do gramado, o goleiro Fernando Miguel também colocou em dúvida o lance de Luiz Adriano, e sugeriu possível favorecimento ao rival desta quarta-feira.

- Tivemos um descuido. Não sei se a falta aconteceu ou não, só vocês podem dizer. O Palmeiras brigando pelo título, a gente desconfia - disse, em entrevista à Super Rádio Tupi.

O Vasco volta a campo no próximo domingo, para encarar o CSA, no Rei Pelé, em Alagoas.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade