3 eventos ao vivo

Base forte! Sub-20 do Flu defende invencibilidade de oito jogos

Ex-jogador Aílton, atual coordenador da categoria, comemora bom momento da equipe em três competições. Equipe recebe o Resende, nesta quarta-feira, às 15h, pela Taça Rio,

13 ago 2019
17h50
  • separator
  • 0
  • comentários

O conhecido trabalho de formação de jovens talentos do Fluminense continua colhendo bons frutos. O time Sub-20 do Tricolor encara o Resende pela Taça Rio, nesta quarta-feira, para defender uma invencibilidade de oito jogos em três competições diferentes na categoria. Além do segundo turno do Campeonato Carioca, a equipe disputa ainda o Brasileirão e o Torneio Otávio Pinto Guimarães. O ex-jogador Ailton Ferraz, atual supervisor técnico do Sub-20, em Xerém, acredita que a a chave para o sucesso está na filosofia da escola que revelou nomes como Pedro, Marcos Paulo e João Pedro.

- Estamos atravessando um bom momento de invencibilidade no nosso Sub-20. Isso é reflexo de todo grupo de trabalho. Estamos trabalhando com uma comissão que já conquistou títulos importantes aqui no clube. Temos em Xerém uma metodologia de treinos e uma filosofia de jogo bem estabelecida e vamos dia a dia nos aperfeiçoando para evoluirmos nessa forte academia de formação que é Xerém - disse.

O autor do chute que originou o gol de barriga de Renato Gaúcho no Fla-Flu do título Estadual de 1995 chegou à Xerém junto com a nova diretoria, em junho. O ex-atacante mostrou confiança no surgimento de novos nomes para o profissional, em breve.

- Estou muito feliz em poder fazer parte deste momento do clube. Estamos aumentando a integração da base com o profissional e nossa torcida pode ter certeza que vamos seguir revelando bons talentos para nosso time principal.

Flu e Resende se enfrentam, nesta quarta, às 15h, no CT Vale das Laranjeiras, pela sétima rodada da Taça Rio. O Tricolor lidera o Grupi B, com 15 pontos.

Sequência de jogos invictos

Botafogo 1 x 2 Fluminense - Taça Rio
América 1 x 1 Fluminense - OPG
Cruzeiro 0 x 2 Fluminense - Brasileirão
Fluminense 1 x 1 Santos - Brasileirão
Fluminense 2 x 1 América - OPG
Fluminense 1 x 0 Cabofriense - Taça Rio
Internacional 0 x 1 Fluminense - Brasileirão
Fluminense 2 x 0 América - Taça Rio

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade