0

Barroca se pronuncia após demissão e elogia 'grupo honrado' do Botafogo

Ex-treinador do Alvinegro enalteceu campanha durante a temporada, assim como campanha na Sul-Americana, e destacou o carinho da torcida

7 out 2019
11h33
  • separator
  • 0
  • comentários

Demito depois de quatro derrotas consecutivas sob o comando do Botafogo, Eduardo Barroca comentou pela primeira vez sobre a sua saída do clube carioca, nesta segunda-feira. O treinador não resistiu a derrota para o Fluminense, por 1 a 0, no domingo.

Eduardo Barroca foi comandante do Botafogo por seis meses (Vitor Silva/Botafogo)
Eduardo Barroca foi comandante do Botafogo por seis meses (Vitor Silva/Botafogo)
Foto: Lance!

Barroca agradeceu pela oportunidade de comandar o Alvinegro e afirmou que torcerá pelo clube que, segundo ele, possui um "grupo honrado" de jogadores.

Veja na íntegra a nota do treinador Eduardo Barroca:

"Depois de quase seis meses no comando do Botafogo, a diretoria do clube decidiu pela interrupção do trabalho e me comunicou isso após o jogo de ontem. Apesar de todas as dificuldades, deixo o time na zona de classificação para a Copa Sul-Americana e com mais da metade do elenco profissional formado na base do clube.

Agradeço a todas as pessoas que acreditaram em mim para eu ter essa oportunidade no Botafogo, aos membros da comissão técnica, corpo funcional do clube e, em especial, aos jogadores que sempre foram exemplos de dedicação e caráter. Serei eternamente grato pela atitude que tiveram depois do jogo contra o Fluminense.

Aos torcedores do Botafogo quero agradecer o carinho e o respeito que sempre tiveram comigo. Ficarei na torcida por esse grupo muito honrado, com o qual tive a oportunidade de trabalhar, para que alcance o mais alto posto que puder no Campeonato Brasileiro".

Barroca encerra sua passagem pelo Botafogo com um total de 27 jogos, sendo 10 vitórias, três empates e 14 derrotas. O Glorioso é o atual 12º colocado do Brasileiro, com 27 pontos. Bruno Lazaroni, auxiliar permanente do clube, assume a equipe interinamente e já comanda o Glorioso na próxima quarta-feira, às 19h15, contra o Goiás, no Nilton Santos.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade