0

Barcelona vai pagar multa rescisória de Griezmann nesta quarta-feira

O Atlético de Madrid não aceita fazer negociações e o francês só saí com o pagamento da multa, avaliada em R$ 511 milhões. Jogador não se reapresentou aos Colchoneros

10 jul 2019
10h59
atualizado às 10h59
  • separator
  • 0
  • comentários

O Barcelona vai pagar a multa rescisória do atacante francês Antoine Griezmann nesta quarta-feira, segunda aponta o jornal espanhol 'As'. O valor da multa estipulada pelo Atlético de Madrid é de em 120 milhões de euros (R$ 511 milhões).

SEM NEGÓCIO

Ainda de acordo com a publicação, os Colchoneros não querem fazer nenhum tipo de negociação com o Barcelona, tendo em vista as atitudes da equipe catalã, na última temporada, em cortejar o atacante francês. Com isso, o atacante só sai pelo valor da multa.

IMBRÓGLIO

O Atlético de Madrid já recomeçou suas atividades, mas Griezmann não se apresentou. O francês alegou "stress emocional" para justificar a ausência. Além disso, o francês tem direito a ficar de férias até sexta-feira, pois a última vez que entrou em campo foi pela França, em amistoso contra Andorra, no dia 11 de junho. A lei europeia atesta 30 dias de férias para os atletas.

Griezmann está cada vez mais próximo do Barcelona (Foto: AFP)
Griezmann está cada vez mais próximo do Barcelona (Foto: AFP)
Foto: Lance!

Na última segunda-feira, o jornal catalão 'Mundo Deportivo' publicou que o própria atacante iria pagar a multa rescisória. O Barcelona vive problema de liquidez financeira e chegou a cogitar incluir o lateral Semedo na negociação com o Atleti.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade