2 eventos ao vivo

Barcelona quer zagueiro experiente, com contrato curto e cogita Ivanovic

A lesão de Umtiti ligou o alerta do clube catalão e a ideia é contratar um jogador que não tenha problemas com adaptação, renda de forma imediata e com contrato de seis meses

30 nov 2018
11h54
  • separator
  • comentários

A lesão no joelho de Umtiti ligou o sinal de alerta da diretoria do Barcelona. A zaga é um dos principais focos de mercado do clube catalão para a próxima temporada. Segundo o 'As', o Barça já vai começar, na semana que vem, a se reunir para resolver essa situação. O nome mais forte de reforço é o de Ivanovic, zagueiro do Zenit e ex-Chelsea.

Atualmente no Zenit, Ivanovic fez história no Chelsea e tem 34 anos (Foto: Ian Kington / IKIMAGES / AFP)
Atualmente no Zenit, Ivanovic fez história no Chelsea e tem 34 anos (Foto: Ian Kington / IKIMAGES / AFP)
Foto: Lance!

- Ernesto Valverde estã muito preocupado. Umtiti é um jogador importante, e se não se tem boas peças de reposição, perder um jogador como ele tem consequências negativas. É evidente que algo precisa ser feito. A diretoria tem que apurar muito bem seus contatos na próxima janela - disse um membro do clube catalão e fonte do jornal espanhol

A ideia do Barcelona é contratar, de forma imediata, um jogador de "meia temporada", ou seja, um contrato curto. O intuito é que seja um jogador experiente, que já chegue com status de titular, que não sinta a pressão de jogar em um clube grande e tenha resultados imediatos.

Atualmente no Zenit, Ivanovic se enquadra nesse perfil. Aos 34 anos, o jogador vestiu a camisa do Chelsea, de 2008 a 2017 e conquistou três Premier Leagues e uma Liga dos Campeões (2011/12). Além disso, defendendo a Sérvia, participou de duas Copas do Mundo (2010 e 2018).

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade