0

Barcelona quer atacante do Milan para substituir Luis Suárez

A diretoria catalã planeja o futuro e leva em consideração a idade do jogador uruguaio, além de seu retrospecto recente, para justificar uma possível saída da equipe no futuro

1 out 2019
12h11
  • separator
  • 0
  • comentários

O Barcelona busca no mercado um substituto para o atacante Luis Suárez. Segundo o site italiano 'Calciomercato.it', o clube catalão acredita que o polonês Krzysztof Piatek, do Milan, é o nome ideal para dar continuidade ao trabalho do jogador uruguaio.

RAZÕES

Suárez vai fazer 33 anos em janeiro e é visível a sua queda de rendimento nos últimos jogos. Ainda de acordo com o site italiano, a diretoria do Barcelona não está satisfeita com a forma com que o uruguaio iniciou a atual temporada e já começa a se planejar para o futuro.

VALORES E OUTROS NOMES

O Barcelona acredita que com 50 milhões de euros (R$ 227 milhões) consegue tirar o jogador do Milan. Outras opções também são consideradas pela diretoria catalã, como Timo Werner (RB Leipzig, 23 anos) e Jaime Mata (Getafe) e Mario Mandzukic (Juventus).

ARTILHEIRO

Piatek tem 24 anos e chegou no Milan após grande temporada no Genoa. O jogador assinou contrato com os Rossoneri até 2023 e é avaliado em 40 milhões de euros (R$ 182 milhões). Na atual temporada participou de seis jogos e marcou dois gols.

Piatek é um dos principais destaques do Milan (Foto: Reprodução)
Piatek é um dos principais destaques do Milan (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade